Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro

a.serrado
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, meu nome é Anderson, tipo assim, eu tenho um PCTV da positivo com intel i3 3Ghz, 3gb de RAM,750 de HD, só que mesmo com essas especificações o grand chase não dando lag no meu pc , eu consigo jogar porém sozinho quando eu entro numa sala com outras pessoas para fazer missão fica dando lag, eu só consigo quando jogo sozinho e eu preciso resolver esse problema para pegar a 4ª do sieg

AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Use optimizadores como Game Booster e CCleaner que podem ser encontrados no BaixaKi. Ou procure outros tipos de optimizadores na área Windows aqui da Web Cheats.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Triste amigo pelas suas configurações, sua maquina aguenta sem problema a demanda do jogo, não é necessário usar nenhum tipo de otimizador, você devera ajustar as configurações de sua maquina, caso seu core i3 seja da segunda geração ele vira equipado com hd graphics, é ele simula uma placa de video pegando parte de sua memoria e dedicando apenas para video.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.