Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site do openkore seguro,não baixe openkores de forum todos tem keylloger

Compartilhar

Posts Recomendados

não baixe openkores de forum todos tem keylloger todos do site estão com keylloger se for baixar baixe de site dedicado de openkore esse aqui por exemplo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao q a hinata falo, NAO baixem daquele site sugerido pela hinata, pq ele ta hospedado no mesmo endereço pra onde eram enviadas as contas e senhas roubadas por um "famoso" hacker daqui o araujorag.

se nao confiam no noob, baixe o bot do site oficial: Openkore SVN Snapshot ZIPs

ou o do brocenter, mas nao pode postar link desse forum aki

repetindo NAO baixe do site sugerido pela hinata

Que medida desesperada para hackear contas, Araujo ou Programador10 (sei lá qual é o seu nick verdadeiro)..... Desista

Link para o comentário

não baixe openkores de forum todos tem keylloger todos do site estão com keylloger se for baixar baixe de site dedicado de openkore esse aqui por exemplo

Nem todos véi, eu estava com meu tópico até hoje de manhã postando meu openkore, e garanto que de todas pessoas que usaram, nenhuma foi hackeada, tanto que meu tópico nunca houve uma suspeita ou denúncia de keylogger,vírus,trojan,script,e afins.

e pra mim tenho em mente que você quer desmerecer o tópico dos outros pros novatos baixarem do seu site,

Seu site é fake do oficial.

O SITE OFICIAL DO OPENKORE TODOS SABEM QUE É

Link para o comentário

nao sao todos os openkores com KL nao, realmente eu creio que os openkore do educolisao69 e do -NOOB estejam limpos

outra coisa, nao baixem desse site que a hinata sugeriu, ela usa o mesmo host do araujorag, o que sugere q eles sejam a mesma pessoa

pra quem nao sabe araujorag era a acc principal q um hacker q tentava roubar as acc's dos usuarios do forum

Link para o comentário

acquila você errou ao falar que o bot do noob não tinha kl,ele foi banido e provado que tinha conteudo malicioso,então no meu ver se essa hinata for errada so sei que ela sempre sabe quando um bot tem keylloger,e quanto ao site não baixei pra testar o bot do site que ela coloco,mais se eu foce baixar baixaria do site oficial não desmerecendo esse site que ela coloco ae,mais emfim a justiça foi feita

Link para o comentário

s reparei.... tem alguma coisa errada com meu antivirus, eu baixei o bot do noob e nao achei nada... ainda bem que minha acc nao tem nada de valor XD

mas mesmo assim, a hinata nem sempre sabe qnd o bot tem virus. ja vi ela apoiar varios bots infectados e a maioria foi provada que era do araujorag. eu nao boto fé nesse site que ela posto

Link para o comentário

Esse post foi feito originalmente pelo saruesley vejam q ele desmascara mais uma vez o araujo:

KKKK' vc não desiste mesmo em araujo, osmarmlsp, Suzaku sei la qual nome vc usa.

Agora ta tentando derrubar os topicos que mais sao uteis aki na WC?

Não estou dizendo que o bot do -NOOB não tem KL ou que tenha mais achei q vc ia desistir de tentar hackear o pessoal aqui da WC dpois que eu provei em todos os topicos que vc criou que tinha KL.

E vc e tao troxa não se atem aos minimos detalhes q podem passar despercebidos pela maioria das pessoas. Mais como eu ja falei pra vc tente ser mais esperto mano. Se não intendeu vou mostrar oq eu to falando.

Quando passar o mouse por cima de algum link do site que vc passou vai aparecer o dominio la em baixo e adivinha qual e o servidor host???

<a href=http://img440.imageshack.us/img440/967/osmarmlsp.jpg' alt='osmarmlsp.jpg'> Uploaded with

[/img]

Entao fica esperto cara aki tenho certeza de q vc n volta mais para postar bot com KL enquanto eu tiver por aki pra te derrubar!

Portanto n baixe e nem percam seu tempo entrando no site dessa hinata ai ou araujo ela ou ele chamem como quiser.

Link para o comentário

Cara, saruesley é um dos poucos que realmente tenta ajudar essa comunidade.

Já vi ele denunciando vários openkore com script,vírus,keylogger.

E não foi só o Saruesley que se enganou com a integridade do -NOOB。, muitos dos que estão ativos nesta seção do fórum e que pode se considerar veteranos no assunto de openkore se enganaram em relação ao Openkore dele.

Eu mesmo baixei o bot do Noob, verifiquei arquivo por arquivo pra ter certeza de que não tinha script, não encontrei nada.

Meu anti-vírus detectou um vírus no bot dele no dia seguinte, eu vim aqui e postei, avisando que encontrei virus, mas aí é aquela, todo mundo usa e só no meu detecta? então reconsiderei.

Link para o comentário

não se deve confiar tambem nesse saruesley,ele estava apoiando o bot do Noob que estava infectado,então meus caros confie em vocês mesmos

Antes de vc vim falar merda de que eu estava apoiando o BOT que o Noob postou verifique os meus posts, em nenhum eu falo esta "100% limpo podem baixar sem medo" ou algo do tipo eu simplesmente falo que não encontrei nenhum scrip malicioso ou algo do tipo.

Então preste mais atenção antes de vir falar alguma coisa ao meu respeito. Eu nunca postei e nunca vou postar bots aqui na WC pelo fato de aqui sempre tem um querendo derrubar o outro. E o que aconteceu com o NOOB eu so lamento por ele e pela falta de honestidade que ele cometeu postando um bot infestado de virus, e volto a repetir eu analisei apenas o openkore e olhei o scan e não vi se tinha coisa de errada no scan (MEU UNICO ERRO EM RELAÇAO AO OCORRIDO).

Ah e em relação a hinata ja provei e fechei varios topicos que ela criou usando contas fakes e ontem mesmo provei que ele usa o mesmo host do araujo portanto NAO BAIXEM O OPENKORE DESSE SITE!

Link para o comentário

So seu que se o topico dele não foce fechado você estaria la pagalando que era seguro

Volto a repetir vc viu as postagens q eu fiz la?

Em nenhum momento falei que akele bot era seguro e confiavel, so falei q n tinha encontrado nada nele e iria ficar verificando constantemente a cada ediçao q ele fizesse.

Entao fica na sua e n vem falar q eu fico apoiando hacker inuteis como ele....

Link para o comentário

mais vc ja estava ativo no topico ajudando o povo com duvidas no bot isso pra mim seria ajudar o topico,agora fica ae dando a ré no kibe agora

q eu saiba responder a duvidas não e apoiar coisa alguma.

O nome mesmo ja diz RESPONDER DUVIDAS.

E eu ja estava ativo muito antes dele postar akele bot la...

Creio q qm gosta d dar re no quibe e vc manolo...

E n vo ficar discutindo com vc, vc intenda oq quiser sobre minhas opnioes nakele topico, pois ate o momento este topico foi feito por um hacker lixo q eu consegui fechar por varias vezes topicos q ele fez, e agora venho falar pra ngm baixar o bot que esse cara postou nesse site ai.

VERDADEIRO FORUM DO OPENKORE E ESSE

Link para o comentário

certo entendo vc e tudo mais vc deveria ter achado estranho um bronze member que nunca veio aqui se quer falar nada pra ajudar ninguem e nunca ter postado nada e vim aqui e postar um bot e ficar o dia todo on no site dando asssitencia no bot e ja sabia na hora antes da hinata ter falado,mais certo e isso ae qualquer coisa se suspeitar de outro pm que assim mais pessoas ajudando a derrubar esse tipo de boa o site fica mais limpo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.