Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hot Baraozin Returns -Telekill,Opk...

Posts Recomendados

afffs fasso tudo sertinho na hora de entra no jogo aparece um erro q a dll d3dx ,.....da um erro dai eu do ok aparece dll injected entro no jogo dai eu aperrto insert e nao aparece a tabela . si vc poder me ajuda vo fica agradecido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho todos os programas mas qundo eu coloco antes do login ele feicha como resolvo??? eu ja tinha funfado esse hack mas eu sai e fou durmi e quando fui colocar de manhanzinhaAaA naum funfo mais de dc antes do login!!!

cara e o problema naum e comigo e com seu hack pq eu tenho todos os programas!!!

estarei atualizando os programas qualquer coisa eu edito!!!

Link para o comentário

cara eu tenho todos os programas mas qundo eu coloco antes do login ele feicha como resolvo??? eu ja tinha funfado esse hack mas eu sai e fou durmi e quando fui colocar de manhanzinhaAaA naum funfo mais de dc antes do login!!![/font][/size][/color]

cara e o problema naum e comigo e com seu hack pq eu tenho todos os programas!!!

Verifique se estao atualizados ou se mesmo estao instalados corretaamentes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.