hola14 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 ATENÇÃO GARELA NÃO BAIXE ESSE ARQUIVO ESSE E O FAMOSO turkojan CAPITURA TODOS OS SEOS DADOS ATRAVES DA INTERNET ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Numtocreditando 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 ChaMpz o hack ta otimo , mas ta com dc o q eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo9090 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Bom Tópico, organizado. Funcional e muito útil xD Para os hackers VIP's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriandraderosas 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 hack dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A7XXXX 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 cho melhor pegarem o meu que é VIP, estarei doando ele, pois não tenho mais tempo para jogar. Abaixo o link para download do arquivo contendo login e senha. Editado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao2011 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 mahn naum funciona no meu pq :: me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dingos99 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 QUe bosta DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infiga 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Maan meu ant virus ( Avast ) detectou Turkojan e o arquivo foi interrompido Praaaq vs qer danificar os PCs daagent ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotfiregu 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Não baixem TA dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taisapoynter 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Fui baixar e veio com cavalo de tróia )))): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoco 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 tem trojan pra caraai nessa budega em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Maan meu ant virus ( Avast ) detectou Turkojan e o arquivo foi interrompido Praaaq vs qer danificar os PCs daagent ? aFFF MANO SE LIGA VC MENTE MTO NO SCAN NAUM CONTAS NADA SO TORJAN E MAIS E POR CAUSA DO PACKEADO E E TROJAN E NAUM TURKOJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobra1313 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 o mano cheio de virus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 hack funcionando continue assim =D [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivitis 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 aqui não funfo W7, vou desistalar o C.A e instalar denovo...outros pegam mas dão DC esse nem abre...vou limpar os Logs e ver se funfa agora ! Ai edito ! -> Reinstalei ele fala denovo ke a Dll foi injetada com sucesso panz, abre os creditos e nao abre o hack, nem apertando Insert, e logo em seguida da DC. ja executei como ADM por ser W7, apaguei, desinstalei, instalei, passei o CCLEAR e nada... alguem ajudaa ?? OBS: BC6 ja funfo akii e hackshield Fail tbmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gametech 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Maninho ta dando Dc aqui oq eu façoo, vlwwww. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellopesjpa 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Manos parabéns , Ganhou meu Thanks ! . -continue assim , á produzir hacks tão bom quanto este. abraço mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Em windowns xp 32 bits não é funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qweqw11 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 AKI DEU dC Foi um Ótimo post ! Pena Que deu Dc aki ! Mas continue ASSim ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe254 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Pow mano aki entrou direitinho apareceu DLL injetada com sucesso abriu o menu do hacker td certinho. Mas depois de uns 3 ou 5 minutos de jogo ele da DC. Como posso resolver?? PS:Fui baixar o Injetor ai o Avast detectou um vírus então baixei o mesmo injetor se que em outro site.Isso ai tem algo a ver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesskiller 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Testandooo... u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutomano 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 vou testar e ja edito (: edit: fui entrar e na tela de loguin deu dc, vou tentar denovo :preocupado: edit 2: ta dando dc mesmo, hack muito bom mas agora da dc, continue assim :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapotado123 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 hack nao ta funfando ta dando dc no windows 7 nao funfa cabei de testa dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorista333 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Esse hack é muito boom .. vlw por postar hack pra galera da WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavanier 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Da um closed ai (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados