Maxwel22 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ixi manin , nem pego akie tbm ! tah dando dc antes de xegar no loguin , tenta ajeitar ai ! mais mesma assim vlw ! =D Manin , retiro oq eu disse ai , o haker pego agr ! oO hahaha só q eu enjetei como manual , ai foi ! vlw aii , levo o meu Thanks !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChuckNorris- 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Pow manow jah pedi antes, e vou pedir dinovo... vc pode postar aki oq cada função do seu faz... oq significa cada função.... Mano tava tudo funfando legal, mas agora eu logo e tomo DC na hora que eu escolho um servidor.... Me Ajuda ai a solucionar esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepse58 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Aff aki num deu certo naum, eu coloko o racker injeto e tudo bem, aew entro no CA, quando ele termina de carragar que vai apaecer a tela de entrar na conta, o jogo se fexa sozin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge1998 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 seu inutiu deu virus essa porra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nontenho 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aff t.t fiquei 3 dias jogando de boa com o hacker, mas hj começou a dar DC :triste: mais de boa muito bom o hacker :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 já não funcionando mais... DC em menos de 2 segundos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge1998 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 issi não pega gente pq ali a hora q ele ta no telekil ele nun mostra o hack ali ele tira da tela pode cre da dc eu testei aki tanbem :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovid 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Não está funfando mais! Aff.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygfs 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 funfa bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiofoxnxo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aki e windows 7 (nao pegaaa) ta baxei la puera toda e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifa2010 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 scan era falço aki ta o verdadeiro [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suuuper 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Tem que baixar os 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souS2noob 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aki nao funfo vou testar novamente nao funfo aki o q eu fasi ajuda eu? ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazopike 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Ei,eu jogo por 5 minutos e da dc com qualquer hack o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godbay157 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 windowns 7 dando dc :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonikmarques 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 o ant hack atualizo hoje ... aqui entra depois de 5 min da DC concerta ai plz.... antes tava funfando certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamo1325 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 man toh testando no vista ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Gostei de poder ver meu FPS, meio zoado do CA é que não dá pra ver ping nem fps, tu nem se liga quando tá lagando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satoxi 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu cheio de viros ta mais infectado do que cu de puta ten 2 trojan e 4 turktrojan e 5 cavalo de troia quen abaixo ta fudido:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godbay157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 qual windowns o seu? quando meu windowns era xp pegava agora é windowns7 nem funfa :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrrenzy13 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aki nao funfo =( queria saber da DC antes de chegar no login ( Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TONINBIXERA 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 dc on mod close aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david_mjs 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tem como vc postar um video de como egetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderkkk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 so vou falar um unica frase alias meu pc falo UM CAVALO DE TROIA FOI DETECTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderkkk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 puro ctrl+c ctrl v ja vi esa postagem e os mesmos prints.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados