leonardo00+ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ele Num pega + naum né ? No meu Funfo Naum Vllw :D O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 #Hack Funcional #Mais Não uso porque uso o vip #Topico organizado, cores, formatação #Abracz :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemendez 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Booooa ' , 100% Funcional , levou meu THANKS ! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ele Num pega + naum né ? No meu Funfo Naum Vllw :D Amigo se naum funciona-se naum postaria entaum baixe os programs necessarios para uso de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dativeider 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 aki deu dc !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 aki deu dc !!!!!!!!!!!!! Se vc ativar os Esp Antes de entrar na sala vai da DC sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordecarvalho 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkk o nome dele no combat arms e _rambo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jindafuria555 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 esse virus q tem faz mal ao pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Amigo tem Aimbot ou semi? mesmo assim gostei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Amigo tem Aimbot ou semi? mesmo assim gostei muito. Aimboot naum amigo as melhores opçoes q tem e o telekill e opk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielm.s 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 tranks funfo muito bom continue assim ajudando sempre=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabitousmu 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Aqui não apareceu o menu.. (Sim, tenho o DirectX, e o CC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Aqui não apareceu o menu.. (Sim, tenho o DirectX, e o CC) Entaum baxie o sdk june 2010 e o framework 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeip 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 como todo mundo ta cometando e isso ai TA DANDO DC ANTES MESMO DE ENTRA NA SALA !!!!!!!!!!!!! COM NENHUMA FUNÇAO ATIVADA TENHO TODOS OS PROGRAMAS NECESSARIOS !!!! MAIS ESSE NAO ESTA FUNCIONANDO ESTA DANDO DC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 como todo mundo ta cometando e isso ai TA DANDO DC ANTES MESMO DE ENTRA NA SALA !!!!!!!!!!!!! COM NENHUMA FUNÇAO ATIVADA TENHO TODOS OS PROGRAMAS NECESSARIOS !!!! MAIS ESSE NAO ESTA FUNCIONANDO ESTA DANDO DC!!! Tdo mundo nao algumas pessoas tem mta gente que fala q tem mais pode ta vencido naum atualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitta1 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Funcional , enfim achei un bom , sem falsos post , valeu cara muito obrigado , que continue assim que irá longe , abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 ai cara esse hack e bom mais os que ele está dando erro se pode arrumar isso ai pf ae o seu post ta otimo levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 #Aviso Scan e falso meu avast detecto win 32 trojan #Topico Organizado Formatação Pode ser falso positivo vo testar se não funciona pode ate ser virus . o hack tem mesmo virus muitos Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio negreiro 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 #Aviso Scan e falso meu avast detecto win 32 trojan #Topico Organizado Formatação Pode ser falso positivo vo testar se não funciona pode ate ser virus . o hack tem mesmo virus muitos Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrac'z [/font] Se vc naum percebeu fiz o scan de um arquvio rar e vc de uma dll o seu e falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombatarms 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Man aqui deu DC ¬¬ Mas obrigado por compartilhar e ótimo topico. Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oscargmaia 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Pessoal, aqui eu consigo injetar tudo certinho, mas toda vez que assim que vai aparecer a tela de login o jogo fecha, alguém poderia me dizer como faço pra resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico1993 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 ta dando dc aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0698 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 link do Download quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαrk-Δиgєl 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Tele Kill ou OPK funfando em Equipe Armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 tópico nao muito bom! mais isso você concerta o que impor é o conteudo ja que é funcional! parabens pego do barãozinho! o.b.s - acho que vou postar so que vou fazer um post melhor que esse (quem saiba eu post :inocente: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados