Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hot Baraozin Returns -Telekill,Opk...

Posts Recomendados

até hj nenhum racker deu problma mais esse seu quebro o tabú ele nem abre .

kkk eu tenho os 2 e o net fremework e n funfou--'

eu tenho net framework directx c++ e abri ele com adm usei varios injetores e n funcionou.--'

Vixi fale qual e seu sitstemama operacional pois ainda naum foi testado no vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki na primeira vez abriu tudo certim,fui liga um dos hacks deu DC, na segunda vez foi direitim liguei os hacks fui numa sala, entrei no jogo, carregando pra entrar no jogo deu DC, depois nas outras vezes n apareçeu mais o hack e eu fazendo tudo certim e dando dl injetada com sucesso, agora mal apareçe o carregando pra digitar a senha e ja da DC

Utilizo Windows 7 64 bits, faço tudo certo mais da DC,tem como me ajudar??????????????

Link para o comentário

nao funcionou aqui, abriu o jogo mas menu nao apareceu , sim eu tenho os programas C++ direct x...

Hm amigo entaum e incompatibilidade com seu sistema operacional eu naum ganhei varios thanks atoa

Link para o comentário

nem funciona issu pela mor de Deus cara vc vem aqui posta lixu..

Se naum funcionou com vc problema e seu algo vc fez errado se naum funcionasse eu naum seria agradecido

Os seguintes 11 Usuários disseram Obrigado navio negreiro por essa útil mensagem:

*-Abarai-*, -Sn0Ker-, bom demais, brasint, eds16, Kinhulol, masarok, tecladovsmause, vinicius--', wilton171, ~Foox™

Link para o comentário

Bom sou novo no Fórum, mas testei esse hack... e funfou legal

baixei sem problemas, nao tinha víruz e tah funcionando todas as funções normais

PARABÉNS !!!!!

Gostou amigo entaum da um thans pra ajudar

Link para o comentário

Mudei de injector e nada ..

Obs : Outras dll's funcionam normal aqui , sem eu precisar abrir o injector como Administrador ..

Naum minta se for windows 7 sempre precisara executar como adm a naums er que esteja todos os programas sendo executados assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.