Maath.Alves 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Eaai pessoal... Eu Acabei de começa o jogo e gostaria de umas Chaves preta... se alguém puder me ajudar meu nick -_XxMathxX_- pelo meno1...:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuffwatcher 136 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 A cara. Chave preta é de Cash, e isso não da! Até te dou uma Chave Cinza mas preta não! Outra coisa, acompanhe a área de Tutoriais vai conseguir GP rápido! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -iTzPunK_ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 #Maath.Alves, sério não pessa ninguem vai te mandar, compre cash e compre as suas chaves e melhor.. #Leonardo181 cara, num da pra mandar presente de GP oO'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Também concordo com o ItzPunk. Se eu fosse você eu compraria com cash. Primeiramente é meio difícil alguém que tenha cash, lhe enviar algum presente. Comprar é mais fácil, prático e rápido. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maath.Alves 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Vlw pela sua atenção Mas cara n é assim '' Ah ninguém vai te dar cash e já era'' tem pessoas de bom coração que reconhecen a Humildade dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Maath.Alves 0
Eaai pessoal...
Eu Acabei de começa o jogo e gostaria de umas Chaves preta...
se alguém puder me ajudar
meu nick
-_XxMathxX_-
pelo meno1...:preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados