Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ip br banned!


zezimxs
 Compartilhar

Pergunta

Galera,quando vocês entram no CrossFire fala alguma coisa que o serve não está disponível para sua região,Num é?

 

Galera,uma noticia triste chego do fórum da Z8Games,não sei se é verdade;mais os gringos nob do kcete la no fórum estão comemorando com o banimento do IP brasileiro.Jaja procuro o link la no forum e posto aqui.

 

NÃO TENHO CERTEZA SE É VERDADE!TODOS QUE CONSEGUEM ENTRAR É AQUELES QUE O COMPUTADOR TEM UM CAMUFLADOR PARA ERROS,QUE ESTÁ DENTRO DA PASTA cf AUTOMATICAMENTE QUANDO É BAIXADO. Z8GAMES:fuck: A CULPA DISSO TBM É VOCÊS NOB'S QUE USAM HACK MANOW PRA QUE USAR HACK? SE NÃO CONSEGUE JOGAR VAI PARA OUTRO TIPO DE JOGO,MEU DEUS BIXO A MAIORIA USA PARA SE ACHAR O FODÃO E O BONZÃO MAIS NA VERDADE É NOOB A TOMA NO CU PORRA VÃO JOGAR TIBIA!...:fuck:HACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concordo com a sua opinião sobre os hackers. Mas espero que isso não seja verdade.

 

Eu lembro que o IP Brasileiro já foi banned antes, ou ameaçado. Então HACKERS QUE TAL PARAREM DE FUDER COM OS JOGOS E APRENDAM A SER HONESTOS? APOSTO QUE VOCÊS HACKERS SÃO BANDO DE RIQUINHOS! ENTÃO PENSA SE VOCÊS FOSSEM ASSALTADOS VOCÊS GOSTARIAM ? POIS É EXATAMENTE IGUAL O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO JÁ FERRARAM COM O MAPLESTORY AGORA VAI SER COM O CF? Grande exemplo. Hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o bagulho quer ele so aceita reclamação em ingels lol vc tem que ir no google tradutor e bota o quer e dizer e traduzi do protugeis para ingels ai vc copia joga la no z8 games

 

O negosso dos hacke eu cocodo alguams coisas tipo eu comecei a usa hacke pq tinha muita pessoas usado mais ja parei de usa hacke da virus par pohha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, não está banido IP's brasileiros, se vocês tivessem uma mínima vontade de procurar, acharia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, foi só entrar em dois tópicos que no segundo eu fui redirecionado para este... Caso não saibam inglês, o mesmo diz que o problema de não estar disponível em certas áreas se deve à um erro no patch do qual a empresa está a trabalhar numa solução.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1-Galera Nenhum I.P Não Foi Banido...O CF Ta Atualizando Pois Como Sabemos O Novo Client Está Chegando...

2-Isso Está Acontecendo Em Cidade Em Cidade..Ontem Foi A Minha...Apenas Aguarde.Pois Nada Pode Ser Feito....Mais Fique De Olho No Fórum Da Z8 Logo Vão Colocar O Novo Client(Patch)

3-OBS:Nenhum I.P Foi Bloqueado..Apenas Foi Apagado Temporariamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Discordo plenamente com vc, o Ip brasileiro nao foi banido coisa nenhuma, eu estou jogando crossfire aki em casa sem problema algum.

 

eu estava com esse mesmo erro, eu tenho uma solucao que pode ajudar muita gente.

 

1* desinstale o crossfire completamente do computador e esclua as pasta de replay.

2* baixe o crossfire novamente no site da z8 games la ele esta atualizado.

3* instale o crossfire e quando vc for abrir para instalar as atualizacoes abra diretamente pelo patcher, pelo patcher ele vai instalar as atualizacoes bem mais rapido e sem erro algum.

 

Se ajudei agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.