Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre floods. Leia, para não tomar ban!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente, tenho visto um índice grande de flooders na área grand chase. Esse índice é em cada tópico e por mais que a gente peça continuam com o flood.

Vou fazer uma breve explicação do que é flood e citar algumas mensagens que são consideradas floods abaixo.

Explicação sobre Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

Flood está citado no artigo 1.1 das regras no qual diz:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

As mensagens que são consideradas floods são: funfo,valeu,é isso ae mano,bom tópico,merece fixo, levou meu thanks ou agradecimento, ótimo tópico.

Por que essas mensagens são consideradas flood?

R: No tópico eles servem para membros tirarem dúvidas, não é todo mundo que consegue fazer um hack funcionar, e com essas mensagens dificulta a interação do criador do tópico com esse membro, então dificultando o acesso dele para tirar sua dúvida.

O que fazer para evitar floods?

R: Para evitar floods é simples, sempre fazer comentários consistentes explicando algo, se funcionou clique em agradecer, da mesma forma que um membro teve a vontade de ajuda-lo retribua o favor, não custa muito.

O que eu faço quando eu ver alguém floodando?

R: Se ver alguém floodando clique nesta imagem report.gif, que fica abaixo dos posts agradecimentos, etc.

Como eu reporto de maneira correta?

R: Bem, você não pode sair reportando tudo o que vê, sempre quando ver uma das mensagens acima, citadas como flood reporte como: ''Flood ou Flood Primário'' que o moderador saberá dar a infração com mais clareza e não terá duvidas.

Não funcionou o hack/utilitário/cheat o que fazer?

R: Existem diversas maneiras de você se informar, temos a área de dúvidas, na qual você pode criar um post com sua dúvida ou no próprio post onde pegou o conteúdo, lembrando expresse sua dúvida de forma clara e objetiva e de preferência, coloque junto uma Print screen, mais conhecida como: SS.

Fazendo tudo isso, você estará ajudando a webcheats e fazendo um ambiente melhor.

Cordialmente,

Equipe Webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.