Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o GCTranier [Dúvida]

WarCraftKiya
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu venho baixando o GCTrainer des de q o PCheats parou de ser atualizado. Bom, des de algums atualizações, venho baixando o GCTrainer, e não dá uma semana, meu avast detecta um malware. Bom, na página onde postam o download o hack, scan, e tutoriais, diz que o vírus que o programa tem é para o funcionamento do mesmo. Achava eu que era alguma coisa relacionada a DLL, sei lá, eu não sei muito bem dessas coisas, mas eu não esperava que fosse um malware. Bom, eu quase nunca consigo usar o hack por mais de uma semana, e também eu tenho essa dúvida sobre o malware. O vírus é mesmo para o funcionamento do hack, ou é alguma coisa que não tem nada a ver? e outra coisa, no scan, tem alguma coisa detectada (2.3%), queria saber se é aquilo... E também queria saber se isso acontece só comigo, por que eu tenho amigos que usam até a proxima att sem detectar nada, e eles tem o mesmo antivirus que eu tenho. Bom gente, era isso, espero que alguém saiba o por que disso, e/ou me esclareça um pouco mais sobre esse "vírus". Boa noite/Boa tarde/Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.