Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Conheci pessoas interessantes no Brasil", diz Antonio Banderas

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

2114677-3087-rec.jpg

Antonio Banderas e Salma Hayek estão no Brasil para promover o filme Gato de Botas, que estreia no País dia 9 de dezembro. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, os atores falaram da experiência em dublar o longa e de seus conhecimentos sobre o Brasil. Banderas disse que conheceu pessoas interessantes aqui e citou Maitê Proença: "ela é uma atriz e escritora muito interessante. Também gosto das músicas de Milton Nascimento e admiro o diretor Walter Salles".

Salma também comentou sobre sua relação com o diretor brasileiro. Ela contou que na época da pré-produção do filme Frida, (lançado em 2002) na qual ela foi protagonista, a princípio era Salles quem iria dirigir o longa. "Ele me ajudou muito em minha preparação. Ele segurou minha mão e disse que eu iria conseguir. Mas a produção demorou muito e o Salles acabou aceitando outro trabalho. Tenho um grande carinho por ele. Posso dizer que ele tem participação em Frida. Este é um segredo que nunca contei", afirmou a atriz.

O filme narra a história da pintora mexicana Frida Kahlo. Mostra sua relação complexa e duradoura com seu mentor e marido, Diego Rivera, passando por seu controverso e ilícito caso com Leon Trotsky a seus provocantes envolvimentos românticos com outras mulheres.

2114678-2476-rec.jpg

2114683-6596-rec.jpg

2114681-7839-rec.jpg

2114684-3358-rec.jpg

2114679-9517-rec.jpg

Fonte: Terra

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.