Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*~Ganhado ZP Com Promoções/Grátis !

MyHeroKiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

*~Como Ganhar ZP Sem pagar nada.

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

Olá pessoal, hoje vou ensinar vocês como ganhar ~Zp~ praticamente grátis no Cross Fire.

É um método muito simples mas que requer um pouco de atenção. A obtenção do Zp é praticamente garantida. Preste muita atenção nós próximos passos e vamo lah!

Pretendo ser rápido e bem objetivo, por isso esse Post não vai ser muito grande, mas garanto que vai ajudar muita jente. -Eu mesmo já faturei mais De 10.000 Zp, só fazendo isso.

Tutorial:

1.- Entrem no Site da Z8, Após isso façam login na conta. -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> =

Nova%252520Imagem%252520%2525282%252529.jpg

2.- Após entrar em sua conta, veja que existem Três "links" na parte superior direita da página, você deve clickar na opção: DEPOSIT -- Ela esta marcada com uma seta vermelha como mostra na imagem abaixo:

3.- Depois aparecera essa imagem (Print Abaixo). Essas primeiras ofertas são de Zp. Então como próximo passo você deve clickar em EARN FREE ZP (esta assinalado em vermelho com uma seta na foto, Veja:

*~Após clickar aparecerá uma pequena caixa de mensagem:

Você deve Clickar Em: "I Agre To The Terms Of Use.

*~Agora basta escolher uma oferta, fazer o que ela pede e ser feliz ;D -

Dicas IMPORTANTES! =

*~ A quantiade de ofertas presentes é relativamente baixa e as vezes pode até ser repetitiva. Por isso, você deve fazer um download de um camuflador de IP, por que as ofertas que irão aparecer, serão ofertas de outros países (principalmente E.U.A - Que diga-se de passagem. São ofertas muito melhores.

*~ Complete até o final todas as ofertas para que sejam válidas.

*~ Nem todas as ofertas irão pegar, mas se você se esforçar, ganhará bastante dinheiro.

*~NUNCA! = use os seus dados verdadeiros, pois lembre-se de que a maioria das promoções que você faz são compras. Eles não levarão problemas para você, SE, você não usar seus dados verdadeiros. Portanto sempre se utilize desse site:

-Não é necessário fazer download nem nada. Apenas entrar, e ele já te diz um monte de dados que você pode usar nas promoções do cross.

*~Se precisar oferecer CEP ou Endereço. Entre nesses sites abaixo:

-

-

*~Essa aqui foi pedido de um usuário, nem havia me lembrado dessa dica, mas ela é muito valiosa. Já que nem todas as pessoas tem tempo pra ficar postando oferta por oferta.

*São algumas comunidades do Orkut que a todo o momento estão mostrando ofertas novas. São muitas, mas vou postar aqui, apenas aquelas que eu sei que poderão da resultados

ATENÇÃO: O número de ofertas que aparecem para os brasileiros e Mínimo! Por tanto, deve-se usar um CAMUFLADOR DE IP (como já foi dito na primeira dica) , ele esta disponível logo abaixo na área de Downloads.

Comunidades do Orkut:

Downloads:

[DOWN]*~Camuflador de IP:

[/DOWN]

Prova:

*~Os que estão marcados em vermelho lá em cima (Penaut Lab e etc.Vermelho são as melhores opções para realizar uma oferta.

Espero que todos entendam que eu tive um certo trabalho para montar este post e informar vocês. Por favor, não custa nada dar um "+AGRADECER!" no post, ou então visitar a minha pág. Obrigado pela atenção;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostei do tópico,mas tipo assim...isso quase todo mundo sabe fazer...agora o que as pessoas querem sao ofertas que funcionem...tipo assim eu ja fiz uma 7.000 ofertas,e ganhei somente 71 zp!!!71!!! to lutando para comprar a SPOP ou STAR ou um cara novo lá...um malukete!

Mesmo assim obrigado pelo tópico...aposto que vai ajudar muitas pessoas!

Link para o comentário

Olá gostei do tópico,mas tipo assim...isso quase todo mundo sabe fazer...agora o que as pessoas querem sao ofertas que funcionem...tipo assim eu ja fiz uma 7.000 ofertas,e ganhei somente 71 zp!!!71!!! to lutando para comprar a SPOP ou STAR ou um cara novo lá...um malukete!

Mesmo assim obrigado pelo tópico...aposto que vai ajudar muitas pessoas![/color]

Hahahaha... De boa man. Só pra você ter uma ideia, esse foi o meu 2º tópico. Demorou a tarde toda pra fazer e só uma pessoa agradeceu '-.-'... Ai é pau neah mano?

Só queria que esse poste ficasse fixo ou entrasse em uma Quik List, pra poder ensinar a galera; Futuramente, eu vou fazer uns postos com umas ofertas bouas '^.^'. Vlw man, abraçz...

Link para o comentário

Ai belo tópico..., mas se bem que ajudaria muito se você dissesse algumas ofertas que funcionem..., qualquer coisa se você souber posta ai eu fico esperando viu... mas mesmo assim leva meu agradecimento... :D

Link para o comentário

Ai belo tópico..., mas se bem que ajudaria muito se você dissesse algumas ofertas que funcionem..., qualquer coisa se você souber posta ai eu fico esperando viu... mas mesmo assim leva meu agradecimento... :D[/color][/size][/font]

Irei Fazer isso mesmo. Esse post foi mais uma introdução... Aguardem!

Link para o comentário

Ai Cara falai qeu comunidades são essas vala...[/color][/size][/font] :sim:

Da uma olhadinha no Post ;D. Já coloquei as comunidades, Estão em DICAS IMPORTANTES: As comunidades são as ultimas dicas. Estão logo acima de downloads.

Link para o comentário

ou cara fas uma promo inglespra nos ai saber como é

Como assim? Meio que um Tutorial em vídeo? Eu até estava pensando nisso. To baixando o Fraps pra poder fazer 1. Vai ficar mto legal. É soh esperar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.