Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida O Theduel volto ? ajuda plx !!!!

Web_Cheats_Fuckneess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dia eu queria jogar TheDuel só que quando entrei no site fiquei sabendo que eles iam fechar por causa dos hackers, então não fiquei mais sabenod de nada do theduel !

ALGUEM PODE ME FALAR SE ELE VOLTO ?

PASSA O LINK PARA BAIXAR PLX, THX *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente The Duel não foi feixado por ter muitos hackers. é sim porque nova versão vem ae!.

Se the duel feixou por causa de hackers proximo a ser feixado é combat arms.... não tem logica theduel acabou por conta da nova versão

Link para o comentário

@Web_Cheats_Fuckneess

O The Duel fechou faz um tempo já, no site deles estavam explicando em detalhes o fechamento do jogo, se você quiser jogar outro Gunz "bom", eu te recomendo a jogar um desses, Euro GunZ, Hero GunZ, Dark GunZ, Duality GunZ.

@VictorStrent

O The Duel foi sim fechado pelo acúmulo de hackers no jogo, o jogo teve uma atualização, mas os hackers voltaram e a level up desistiu de pagar para a MAIET fazer a proteção do jogo, então a única alternativa foi fechar. O Combat Arms tem grandes chances de fechar também, mas ele é um jogo muito "maior" do que o The Duel, então ainda terão várias atualizações.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.