JohnBurttly 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 suBot Atualizado! 98% Funcional com novos Mobiles! Comandos: Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa modo Memoria Ctrl + Mouse Mira e força do tiro Re. Pag Avança de mobile Av. Pag Volta de mobile Para funcionar no Windows 7 execute o suBot como Administrador e é recomendável desativar o AntiVirus. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: c0lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drak99 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 alguem ve se tem virus, olhei no gzt e n saiu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikete123 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 alguém testa pf vi em cima dizendo sobre não sair nada na gzt me diz ai tem algum site ou algo assim que sair hacker pra gb se tiver manda pf não consigu baixar apareçe You are temporarily not able to download this file. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBurttly 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Creio que todos os hacker's possuem algum tipo de vírus. Vou postar o scan. ## SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ## Funciona sim, estou usando ele e não tive nenhum problema até agora, jajá postarei um Trainer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikete123 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 tem algum site da gzt ou algo que eu possa ver quando sar hacker me diz ae pf E Alguém testa ae e me diz se ta conseguindo baixar pq eu não tou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drak99 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 so me diz 1 coisa, onde vc arrumou isso se n tem na gzt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoMengue 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Gente como todos os outros Subotica nao esta funcionando ........ Imagina esse entao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKGB 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Nao funfa quando c clciar no link aparece "11.11.02" ou seja e o mesmo do dia 2 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zotac18 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 11.11.02 ja foi patched fiiii , n adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiel145 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ñ funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunpin 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 aqui também não funfo :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaldogranato 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiioshiroigor 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Não funciona quando vai abrir o GB ele fecha automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drak99 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 parem de postar que nao funcionou, alguem da closed aqui logo, isso é uma fonte de flood... n existe subot funcional até o momento, se na gzt n saiu n tem como sair aqui... oque o colo faz sai la e dps é liberado nos outros lugares... NÃO saiu nada lá, logo NÃO saiu nada aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikete123 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 parem de postar que nao funcionou, alguem da closed aqui logo, isso é uma fonte de flood... n existe subot funcional até o momento, se na gzt n saiu n tem como sair aqui... oque o colo faz sai la e dps é liberado nos outros lugares... NÃO saiu nada lá, logo NÃO saiu nada aqui ... como vou saber se ja saiu na gzt tem algum site da gzt ou algo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drak99 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 pq eu disse, porém agora saiu olha la meu post, subot 11.11.19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados