Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KGC] Remoção de Conteúdos em 24/11

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

aGCI4.png
Há algumas semanas o servidor coreano sofreu alterações em vários aspectos do jogo. Na atualização do dia 24 de Novembro, a KOG informou que alguns conteúdos serão removidos,. Confira.

Os conteúdos removidos serão:

*Mini games

wumOb.png

*Manual sobre Grand Chase

94YFz.png

Na minha opinião,entrarão novos mini-games e outros!

Créditos

GC Tales

OBS:O Manual nunca chegou ao Brasil. Ele existe na Coréia é uma espécie de "livro" no jogo, composto por vários mini-guias sobre o Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eles estão mudando de pouco em pouco matando com todas lembranças do season 2 n_n

Eu não gostei muito disso... mais o fim do mini game....agora acabou a moleza para alguns com o plaza gp rs.

Enfim grato por trazer essa informação de certa forma ^^"

Link para o comentário

E que saia o velho e entre o novo, galera isso é bom é evolução season 1 e 2 foram legais blz, mas nem por isso TUDO que esta por vir vai ser pior do que oque tinha antes, gc na minha opinião pra deixar claro o público alvo geração old school ou chaos, deveria passar logo por uma reformulação geral, e quem sabe então quem continuasse no jogo n parava de reclamar das novidades :)

Link para o comentário

Que bom que finalmente vão tirar o mini-game,pô desde a season 2 nunca joguei mais de 10 vezes aquilo,pra matar saudade só vô tirar uma print aqui e boa uashsauhauash

Tiro ao alvo não era muito bem feito,tinha uma voz irritante quando vc acertava ou errava,mais era bem melhor e divertido do que esses

T++

Link para o comentário

Lembro de quando disputava com meus amigos,quem destruia mais baús no da Elesis...

Era só prints no Msn...

Bom,mas eu não entro mais nele então...pram im nem tanta diferença fez...

Fiquei triste mesmo quando tiraram a torre de natal...

Era o mapa mais divertido do pvp.

Lá não tinha xingamento...era só gente dando risada das cagadas que fazia...

Aquela Screen que puseram no pvp, Adeus Torre de Natal era de partir o coração.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.