Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor gc privado que ja exitiu sobre o Gc chaos venha ver

diogo6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ,galerinha o gc vai sair talves nesse mes Mais o nome dele vai Ser grand chese Life chaos Bom estarei disponibilisando todos sistemas de conta inguasinho grand chese original Para fala verdade tudo vai ser ingual o Chaos que vc conhese Bom muito fala tira ap Naõ vo tira porque o Serve vai ser ingual chaos original entao melhor que esse serve nao ''existe'' todos mapas e etcs serao mudado de fase entao só isso que vai muda Ham como asim mapa muda de fase exn:vermesia não ficara do mesmo lado que é ingual do chaos origanal que vcs conhese ficara do lado do continente elia entao Quando o serve saira nesse mees nao passa deesse meeesss entao Se tiver mais de 200 plyers online que eu sei que vai ter Cash de 20mil emplatado nas acc de todos mesmo os que tiverem Off e tiverem criado a conta .

E sÓ:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau posso esperar para o lançamento serei no maximo o 2 a estar on =D

se der tudu certo adicione Vip assim vc ira lucrar e concerteza vai ser o melhor servidor de gc!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Sim eu e A Staff estamos arrumando o serve ele esta on ja e o sait tabem mais estamos nos Ultimos ajustes e mais uma notisia boa o serve Não vai fica Off nuka porque Tipo,minha Staff tem o grand servido privad v2 ingual ah da Kong se aguem tentar fazer o serve ir para baixo nao vai consegui e Qualquer problema no serve o privad v2 aruma altomaticamente entao espero todos no serve quando lança :)

Link para o comentário

Caraa , quando sair eu vo joogar concerteza esse server :D , mal posso esperar ^^ Muitos vão chegar dizendo que isso é mentira , ¬¬' se eles acharem ruim , manda eles fazerem melhor , Veey , tem como passar o site ? Que ai nos ja vamo vendo como anda o server etc etc

Link para o comentário

Nuus acho muito estranho isso pq tipo tem uns gc pirata tipo o tuga e talz e tds são v1.5 no máximo e vc vai criar um igual o Chaos e pelo q eu sei só tem como criar o v1.5 q é o s1 e se num me engano tinha um s2 mais num dava cash =*

Bom ainda num acredito nesse gc novo só vo acreditar quando eu ver ele fufando '-' e msm assim sera q a lug vai deixar esse novo gc a Deus dará...? =*

Vamos ver no q isso vai dar \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.