xX█▄O█▄Xx 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você é tão preguiçoso que não leu todos os você, e nem notou que tinha um escrito com S e agora mesmo você voltou lá pra ver se tinha algum com S e não achou e ficou decepcionado, e está rindo agora porque você foi trollado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 nem ri² mas fui trollado ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Não fui trolado, li todos os você \likeaboss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Fala sério! Isto só não é mais velho que meu avô. OLD, VERY OLD! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mas fui trollado mesmo assim k' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mais quase cai bosta:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalys† 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eu não fui trolado... sabe por que? porque eu li todos os você , fui selecionando com o mause... mas não vi nada de interesante! eu sou guerreiro mano!!! Oia bixo, bixo [video=youtube;ulEquzd-CXg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Fui Trollado õ/ Vai ter volta :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Fui Trollado õ/ Vai ter volta :O Me supere ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mistletoe 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 @xX█▄O█▄Xx me supeere KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Nem fui trolado porque nem li essa besteira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 pq nao leu? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Cópia do FaceBook/Orkut. Afe Já sabia dessa. Non Fui trollado! ^^ fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 fui trollado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Fui trollado :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rain~* 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Parei de ler o post a partir do terceiro "você". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Foi trollado =/ Só nao vai ter volta Pq sou forever alone =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nemli\ Fui direto pros comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɹǝʞɔɐɥ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 @Trolled, ninguem merece, nem percebi cara... We are not alone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 O autor do tópico acaba de ser trollado e nem percebeu. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 '-' você está escrito errado é você #trolled. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 27 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Já havia visto isso a bastante tempo atras. Nem fui trollado. Mas na primeira vez que vi fui. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados