-Thiiago. 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Boa, na minha opinião, deveria colocar os tópicos como créditos, e tambem iria dar mais "provas" para essas pessoas que tão pedindo. Cara, não entendi oq vc quis dizer com isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djemanuel5548975 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 hhhhhhhhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petrelli 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Precisa de alguma coisa a mais para o menu aparecer? (estou com o TokoSK V1.6) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tainalumini 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 alguem sabe me dizer pq quando vo criar meu char no combat arms ta tudo bugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberthk9 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cara ta de parabéns ! Tópico bem arrumado . Vou testar e depois dou a resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteuDeMelo 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Eita Cheio de Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanS.Borges 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 É Esse Aqui ó:[/color][/font] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN][/center] Más Eu Não Confio Que Funfe Este Hack Não... Funfa sim eu tenho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 .Tópico organizado .Conteúdo funcional .Sem vírus Continue assim ajudará vários membros com dificuldades ;D mas tem uns liks quebrados =S "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ótimo tópico índice centralizado cores e muito mais alem de tudo funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AASOUZA 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 O melhorzinho é o hackshieldfail,o resto é lixo.....ja testei todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ou pega mesmo cara eu vo tira um print e vo mostra pega mesmo cara só que o meu apareceu só quando eu intalei o Visual C++ Alguma Cobaia Para Testar ? Prove Que Pegue, Por Favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljose2 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 AllRevenge perfeito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesborin 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 HELP! eu baixei o hack all revenge e o Messi pub , nenhum funciona aki vey ! baixei o injetor web cheats certinho injeto certinho , so qe no jogo aperto INSERT e nao aparece NADA!! o que eu faço, me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugaogatao 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Baixei o HackShieldFail mas tá tudo OFF como coloco on ? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 help! [/font][/color][/size] eu baixei o hack all revenge e o messi pub , nenhum funciona aki vey ! Baixei o injetor web cheats certinho injeto certinho , so qe no jogo aperto insert e nao aparece nada!! O que eu faço, me ajuda?[/center] cara, instala o microsoft visual c++ 2010 que funfa ! on ?[/color] :triste: ae , vc tem q ativar com as setas do teclado ! < ou > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmachoco444 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Muito fera vllw :amor:WC :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthar 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 nao estou consiguindo baixar o AllRevenge 4.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deodato99 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Testei o HackShieldFail e pego ;D valeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberthk9 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 O hackshield pegou , o tokolosko não pegou , mais valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgematador147 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 alguem awe sabe q botao tem q apertar pra aperecer o menu do allrevenge? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3RN4ND4 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 nossa cara ja testei 5 hacker ee com esse é 6 mano se loko parabens aki Funciinou direitinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werasaju 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Aki funcionou blz... Vlw cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 só pra avisar alguns membros chatinhos ... Não criei nenhuma conta fake falando que os hackers pegam ! Não perco tempo com isso, não preciso de agradecimentos meus, sabendo que eu posso muito bem merece-los ! Vlw ae por quem ta agradecendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Pow Mano Vlw , PElo Pacotao ]Tava PResisando Mesmo Obrigado Pelo Seu Post ... Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabitousmu 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 alguém me diz qal que é o botao pra abrir o hacker! ja apertei insert delete e n foi! me digam pf! gostei do hack, valeu galer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados