Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pf , como tirar o erro do crossfire !!! Dps da att 2011/11/18

[CF]LordDeath
 Compartilhar

Pergunta

semttulostn.png

[/img]Ajuda poooorfaaavooor , vou entrar no crossfire pelo pacher_cf que inclusive ja nomeei ele para "pather_cf.exe " mais mesmo assim não vai,,,,,.... Da esse error aki :

your client is old version

Re-stall the latest version game client

Ja restalei pelo crossfire.z8games mais nao vai eu so queria saber qual e o novo dowload do crossfire e como tirar esse erro!!! aju daaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:preocupado: PF AJUDA

Créditos: Eu e pela print : Duduzinhoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara para Downloads do seu CrossFire não tem erro entre no site da fabricadora do seu Jogo Opcional- z8games.com

va na parte CrossFire e logo em seguida Downloads e baixe o Patch mas atualizado !

Link para o comentário

• 0
Cara para Downloads do seu CrossFire não tem erro entre no site da fabricadora do seu Jogo Opcional- z8games.com

va na parte CrossFire e logo em seguida Downloads e baixe o Patch mas atualizado ! [/color][/i][/b][/center]

Estarei Fazendo isso, cara mais como saber se estou dando o dowload do pach atualizado , se vc poder por link desta pagina estarei fazendo isso sem poblemas ... e estarei te agradessendo ok ...

Abrçz

lek tu vai ter que baixa de novo a meu deu isso eu fazia as coisa mais vai ter que baixa de novo

* Lek ja estalei de novo mais nao estalei o novo pach leia o tópico manin antes de falar

Abrçz

Link para o comentário

• 0

Mano ja tive esse erro,nao adianta re-instalalo nem rebaixalo...

basta excluir o arquivo "client" e "icon" ou "icone"

depois de excluir basta abrir o patcher e ele vai atualizar e abrir altomaticamente!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.