Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCT Trainer Atualizado 04/06/2009

Compartilhar

Posts Recomendados

Caro inquisidor , voce poderia colocar um hack de mp , não é ? não sei muito de hack , não sei se vc pode fazer maiss .. seria legal :D

Manow voou ver se acho um hack de MP ! Se eu achar eu coloco no topico ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porfavo??

vcs poderia me fala o que esta acontecendo com meu pc eu baxo o hack sertinho extraio para minha pasta e depois abro ele e o grand chase ai quando eu kliko em entra ai abreo o hack ai quando vai aperese a foto do jogo os dois fecha pq me falao porfavo??????????????

Link para o comentário

vcs poderia me fala o que esta acontecendo com meu pc eu baxo o hack sertinho extraio para minha pasta e depois abro ele e o grand chase ai quando eu kliko em entra ai abreo o hack ai quando vai aperese a foto do jogo os dois fecha pq me falao porfavo??????????????

Manoow tente baixar outro hacker do topico... se o outro hacker funciona ée pq o hacker que vooce estáa testandoo estáa com problemas ai no seu PC! Aqui todos estao funcionando perfeitamente..

Link para o comentário

Nao sei pra que colocar hackers de atualizaçao ja passada e ainda tem gente dizendo que pega!

alguem da CLoSeD aqui nesse cra!

topico muito organizado mais atualizaçao de antes nao serve!

E galera para de perguntar se pega testa e pronto hapa!

se ajudei agradeça e ali no cantinho >>>>>>>>>>

Link para o comentário

Nao sei pra que colocar hackers de atualizaçao ja passada e ainda tem gente dizendo que pega!

alguem da CLoSeD aqui nesse cra!

topico muito organizado mais atualizaçao de antes nao serve![/size][/color]

E galera para de perguntar se pega testa e pronto hapa!

se ajudei agradeça e ali no cantinho >>>>>>>>>>

man,não foi ele que posto hacks que não funfam,foi você que reviveu um tópico da atualização passada ¬¬

antes de faser comentários inúteis,é bom que você veja a data do tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.