Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCT Trainer Atualizado 04/06/2009


 Compartilhar

Posts Recomendados

Arkimaga;614829']CloseD. TopicoFechadoo

 

 

Hack n funfa .......

 

Vooce ée uke pra falar CloseD ???

 

Se o hacker nao estive funcionando os membros nao estariam agradecendo e nao estariam elogiando meu topico entao primeiro olhe antes de falar besteira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara ve se coloca alguma coisa que funcione e que seja menos complexa

 

La veem outro --' Manow esta tudo funcionando ! se nao funcionou ai e porque vooce fez alguma coisa errada ! tente ler dinovo como ativar ele ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara,eu tava usando normal e tals,ae pan

travo geral,num entrava em server,num começava missão,num fazia nd,ae fechei e abri o GC

ae com o hack aberto nem no serv entrava

ae tentei sem hack,funfo normalmente.qq é q aconteceu? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara,eu tava usando normal e tals,ae pan

travo geral,num entrava em server,num começava missão,num fazia nd,ae fechei e abri o GC

ae com o hack aberto nem no serv entrava

ae tentei sem hack,funfo normalmente.qq é q aconteceu? :(

 

Naoo sei manoow .. tente usar o hacker dinovoo .. ou reinicia o pc e tenta... ve se vai funcionar namoral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora de antimão peço, que parem de fazer floods pois só neste tópico dei 10 infrações. Caso continuar fecharei o tópico.

 

Mensagens de floods: Funfo,valeu,funcionando perfeitamente,é nois, isso ai mano, dentre diversos comentários inuteis.

 

Funcionou clique em agradecer, da mesma forma que o membro lhe ajudou não custa nada retribuir.

 

Não funcionou post sua dúvida de uma forma clara de que esse membro entenda que ele concerteza irá te responder.

 

Coordialmente,

Equipe Webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.