Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aqui com Augmented


zRoot
 Compartilhar

Pergunta

Eu abro ele logo na minha conta, normal ai eu vo no C.A BR..

e fica assim..

ajuday.png

Passa mais de 30 minutos assim..

 

OBS: meu vip caiu hoje eu tenho 1 semana ainda..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente verifique se você tem os dois componentes principais para o uso de hacks. Microsoft Net Framework & Visual Basic C++ 2008.

Download Microsoft Net Framework:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Visual Basic C++ 2008:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de ter feito o download dos dois programas e instalado eles, você deverá executar o programa Augs_Dist.

Feito isso entre com sua conta, e no canto inferior direito da tela, haverá um botão chamado ''Reset GUID''.

Clique nele, selecione ''Combat Arms BR'' como jogo, e clique em ''Load Hack''. Agora entre no Combat Arms.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Clique em Reset Guid depois vai aparece algo ai de ok ok ok .

ai feche o loader e abra di novo e vai ta funcionando perfeitamente

ps: quando click vc vai fica 3 horas sem usar o hack em outro computador!

 

Primeiramente verifique se você tem os dois componentes principais para o uso de hacks. Microsoft Net Framework & Visual Basic C++ 2008.

Download Microsoft Net Framework:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Visual Basic C++ 2008:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de ter feito o download dos dois programas e instalado eles, você deverá executar o programa Augs_Dist.

Feito isso entre com sua conta, e no canto inferior direito da tela, haverá um botão chamado ''Reset GUID''.

Clique nele, selecione ''Combat Arms BR'' como jogo, e clique em ''Load Hack''. Agora entre no Combat Arms.

Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b]

Pare com esse flood. porfavor quase todos os topicos de duvidas sobre o aug se sempre posta isso

porfavor pare de dar ctrl+v para postar algo para tirar duvida faça post diferente se não sera levada infração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Clique em Reset Guid depois vai aparece algo ai de ok ok ok .

ai feche o loader e abra di novo e vai ta funcionando perfeitamente

ps: quando click vc vai fica 3 horas sem usar o hack em outro computador!

[/font][/i][/b]

 

 

Pare com esse flood. porfavor quase todos os topicos de duvidas sobre o aug se sempre posta isso

porfavor pare de dar ctrl+v para postar algo para tirar duvida faça post diferente se não sera levada infração!

 

Para sua informação não estou dando Ctrl +c & Ctrl +v. Tenta usar o hack sem o Net Framework e o Visual Basic C++.

E se prestasse atenção no final do post, eu venho colocando a solução de apertar o botão RESET GUID.

Eu apenas posto o download dos dois componentes, pois é possível que no futuro dê algum erro por falta dos mesmos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.