Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área PS3

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, é o seguinte, andei vendo um tópico, no caso, este, onde um membro afirma o jailbreak do OFW 3.7, garanto que muitos desconhecem como fazer o processo, os danos que podem vir se fizer errado, até mesmo eu (um amigo me ajuda), o jailbreak do ps3 se for feito de forma errada pode causar o brick do mesmo, tornando o inutilizável praticamente. Mas enfim, minha sugestão é proibir arquivos que prometam jailbreak, downgrade, atualização de CFW novos e coisas do gênero, pois se você procurar bem em sites como ps3hax, ps3scene, verá que NENHUM há confirmação de desbloqueio de 3.7+, somente um usb dongle chamado TB mas é necessário sua compra que vem de outro país, e também um método se não me engano que downgrade que é feito a partir de "soldas" algo do tipo, não entendi muito o processo. Caso vocês lerem os sites, neles é dito que ainda se busca um jailbreak pra 3.7, pois a sony dificultou muito e tal tal tal. É essa a sugestão, a proibição de jailbreaks/downgrades/CFW (custom firmwares) e acho que até mesmo os OFW (oficiais), já que a webcheats não é voltada para esse rumo e consequentemente não teria membros capacitados para resolverem problemas com o ps3.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.