demonslaayer 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 poha meu ng trava td hr , tpw o char para de andar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tim Maia 3 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Pode ser que tenha algo trapando a passagem , algum poison , player ou algo do tipo... se não for isso tente refazer a rota e inica-la... O problema não é com o NG isso eu posso te garantir.. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 demonslaayer 0 Postado 4 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 nao é isso veio, espero mais respostas ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Az.¹-XXY 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 isso taava acontecendo com meu rl ele desinstalou o ng e instalou denovo e funcionou ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
demonslaayer 0
poha meu ng trava td hr , tpw
o char para de andar...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados