Guilherme 1 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Conheço. Ex-Designer, admirava os trabalhos dele. =]]. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Um Vipinho Safadinho XD Papo :'D Gente Boa aew õ/ Guix Agora sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Sim ¬.¬ Disse q era para eu para de postar pq eu não tava dando espaço para outras pessoas ¬_¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 De vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Conheço, sempre lê meus tutoriais :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Um eminho que vive ganhando as Suotis (STOW) s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 7 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 ~.~ o cara que acha minhas sign Fodonas ! ~.~ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 O cara das signs fodonas... Conheço de vista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 conheço de vista. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Beem gentee booa :] @OFF Guiix se quiser usar o avatar taá blz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Tarado pela mily.. Conheço de vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Conheço;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Vishii ... se conheçoo muito braçooo !! @OFF Que avatar massa esse ai ! ée o pintinho relam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 conheceço de vista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Só de vista. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 De vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Soóo de vista (NuuS quanto topicoo ... hooje de manha ele estava com 800 e poco aindaa o,o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 De vista ! (Man estou aqui para ajudar o forum ! ;x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Conheço, tem capacidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Ya ya.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Maldito, eu queria comentar sobre o Lips so que deu branco e eu esqueci o que eu ia fazer, na hora que eu lembro você comenta D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Zarcarius! Cara bacana demais, ótimo designer, provavelmente trabalhará com isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Aeww, Lipsticky, Um eminho (não sei se é, acho que não mas mesmo assim...) muito legal cara, qualquer coisa que a gente pede ele ajuda, muito amigo mesmo *-* Vlw lips por tudo :'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 So de vista ... fas otimos trabalhos com ps ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 8 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele é gente boa !! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados