Guilherme 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 um membro legal. e tbm ajuda muito na dz. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlyr 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 JOgador de viciado de TIbia =P Odeios os Gunboundino's.. e é doido hdsuahudsa Brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Naoo conheçooo !! Mais parece jogar Tibia (coisa que me da enjoo) :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Acho que gosta de Ajudar o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 membro que ajuda o forum bastante tirando duvidas ! i legal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Sei la .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Meo querido irmão *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Um dia foi um Pallito, mas num sei se era de picolé ou de fósforo.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Cara que acha graça na piada do relam..(e faz signs maneiras) : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Az.¹-XXY 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 membro legal (: dariouws xxxxxxxxxy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 8 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Nunca vii novo akii neah? mas pareçe gostar do Darius dariouws xxxxxxxxxy Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Gnt boa .. ;D e educado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Titio lothos, gente boa pra caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Uma pessoa formidável, muito bacana. Não tenho o que falar, simplesmente um cara bacana demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Tenhoo noo mSn ! Beem legal gente finaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Tenho no msn, é o Muulek TraveSSu Gente fina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Sp4nw ou o Sath me disse que ele tem o mesmo nome que eu (acho que é o kriptia) Se não for eu tenho outra coisa "Eu vi quando o Sp4nw tava fazendo o avatar dele XD" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 O cara que se acha emo! Sp4nw ou o Sath me disse que ele tem o mesmo nome que eu (acho que é o kriptia) "Eu vi quando o Sp4nw tava fazendo o avatar dele XD" Seeu nome é Leonardo? o/ Como assim vc viu o Sp4wn fazendo meu avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 \hum, não é você então não XD. O Sp4nw me mandou uma preview do seu avatar antes de aprontar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 11 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Cara muito gente boa. Adora a area de bate-papo e escreveu a mensagem de cima ..xD Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Fanatico por DZ, sempre ajudando lá, não conheço muito bem mais parece que gosta de zuar no MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 11 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Ah ja vi ele varias vezes no fórum. Pareçe ser gente boa. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vag4l 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Parece ser 1 cara gente boa q curte skate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Viciado em Naruto, deve tá no começo onde o Rock Lee se destaca, lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 de vista..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados