gustavrsh2 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Defina o user acima com poucas palavras o que você acha que da pessoa acima. Atenção: Sem ofensas, sigam as regras do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Bem, eu não te conheço mais acho que gostas de Grand Chase e de conversar ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Naoo conheçoo muito beem .. mais pelo oque vejoo ée um membro foods que gosta de ajudar as pessoas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Membro alucinado pela designer Mily... Maneiro tbm, carioca como eu, contato do MSN ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Membro alucinado pela designer Mily... Maneiro tbm, carioca como eu, contato do MSN ;) Membro beem legal ! naaoo tenho do que reclamar .. fexa comigo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Não conheço para defrnir ele mais pareçer seu uma pessoal gente boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 4 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Também não conheço muito bem,mais é uma pessoa gente boa e que gosta de ajudar o fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 esse eu conheço ele é um puta mlk muito supimpa!!, muito batuta!! olha é um docinho de criança!!! vive "ocupado" rapaiz e to sabendo por ai q ta rolando um affair entre ele e uma staffer =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 uBaa eu conheço bem mais ou menos.. ele é super susse e foi fonte de inspiração para o topico wc girls ;x é batuta tbm ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Não conheço beem. mais pelo que jah vih de seus posts. uma usuario muito importante para o forum. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Nao conheco... Mais vejo q eh um membro q gosta do forum.... E ajuda muito ele.... E deve gostar de tibia tmb.. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Te conheço, um ótimo designer, bom amigo, sempre ajuda! Sem palavras! você é bom e merece seu cargo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Parece ser emo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Binuzim, um nego safado que mora no meu s2. =]]. um cara legal mais muito estoourado. =]]. se binu. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Um cara que ta postando em umonte de tópico do Bate Papo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Nao conheço voce mais parece que gosta de gc e eh contra os hacker no PVP >>S Eh ehdisposto a ajudar no forum.(acertei...?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Pelo jeito é fanatico pela Amy ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Um cara que adimirava o Haseo. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 pareçer ser mais um fan de tibia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 nem conheço.. mais parece gente boa..e deve ajudar o forum.por ser vip.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Conheço mas n falo com ele mas parece ser gente boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 6 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Conheço Sim kra muito gente boa ajuda bastante aqui na WebCheats Naum tenho o que reclamar e acho que sempre precisar vou poder contar com ele Teh Mais Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Vishii, conheçoo faz pocoo tempo ! ée um fissurado pro carros igual euu ! muito gente booa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Escreve em quase todos os tópikos daki do Bate Papo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Não conheço muito não ! Mais pareçer que não curte hack no pvp do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados