Projotabds 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Alguem me ensina a comprar Augmented por SMS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -iTzPunK_ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Cara tem Tutorial sobre isto, Mais vou estar colocando aqui para você, apesar de não ser meu o tutorial.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html Espero ter ajudado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Projotabds 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 OK , ja li , mas msm eu nao enviando as msg ja aparece akele bagulho de download e ja tem como eu baixar o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 OK , ja li , mas msm eu nao enviando as msg ja aparece akele bagulho de download e ja tem como eu baixar o.O Sim ele é disponível para todos, mas para poder usa-loe injetar o hack no COMBAT ARMS, é necessário ser VIP. No caso é necessário ter enviado as mensagens, e ter comprado com sucesso, para poder usar. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Projotabds 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Pra eu comprar preciso ter conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Pra eu comprar preciso ter conta ? Sim, se ão tiver pra quem eles vão mandar o VIP? O_o Crie uma conta no fórum e depois siga o Tutorial do tópico abaixo normalmente. .http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 minosvs 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 comprei via boleto sei que leva ate 3 dias pra ser comprovado, mas gostaria de sabe se quando e comprovado eles manda agum email ou como e a instalaçao ele manda alh]gum aquivo ou dll explica pra muito agradecido vc ta ajudando muito !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Projotabds 0
Alguem me ensina a comprar Augmented por SMS ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados