Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

augmentd skills nao consigo nem abrir a tela de login ajudem!!!

ghabryelfla
 Compartilhar

Pergunta

galera quero saber algumas coisas para omprar meu viper no AUGMENTD SKILLS

galera quero saber algumas coisas ao coprar pelo boleto no augment skills===

1º queria saber com quantos dias chega meu viper se eu comprar???

2º queria saber se o nome do boleto que vai aparecer e que vai ficar pode ser o meu ou tenq ser do meu pai???

3º queria saber se o e-mail opcional pode se repetir do de cima???

4º queria saber se eu preciso anotar o protocolo???

5º queria saber se quando eu pagar a minha viper eu posso olhar = O QUE HA DE NOVO??? NO SITE DA AUGMENTD SKILLS???

vlw galera me respondam que talves eu posso colocar um viper!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Diminua as fontes dos seus tópicos, isso cansa a vista e.e

Sobre o tópico, você deve fazer o seguinte.

Baixe o arquivo Augs_Dist e execute-o. Faça login com sua conta da AugmentedSkills e aparecerá uma janela nova.

Nessa janela você terá que selecionar o jogo que quer usar o hack, no caso o ''Combat Arms BR''. Depois de selecionar procure o botão ''Load Hack'' e clique nele.

Uma mini janela irá aparecer, nela estará escrita ''Waiting On''. Abra seu Combat Arms e entre. Na tela de login, entre com sua conta e depois aperte Insert pra abrir o menu do hack.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Baixe o Augs_DisT pelo Google Chrome

Se vc não tem o Google Chrome baixe por esse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Que é Google Chrome ?

A Google segue inovando com o Chrome,

O que mostra claramente o foco da empresa em trazer cada vez mais recursos para os usuários,

Sempre pensando um passo à frente de seus concorrentes.

A velocidade de navegação continua sendo um diferencial que trabalha a favor do browser.

Neste ponto, podemos citar também as constantes atualizações no motor de funcionamento do programa,

Mais uma vez aperfeiçoado e apresentando desempenho ainda melhor.

A leveza e consequente baixo consumo de memória RAM quando está em execução também continuam merecendo destaque.

Link para o comentário

• 0

galera mas no meu caso e o seguinte eu clico com o lado esquerdo do mouse, coloco execultar como adm e aparece um quadrado preto e depois vai abrir uma guia do firefoz em branco e nela aparece para baixar o AUG-DIST que eu ja baixar 7 vezes e naum sai dai fica repetindo esse processo e eu naum consigo abrir nem a tela de login !!!! como eu fasso ajuda awe!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.