Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando virus do PCheats.

Posts Recomendados

Bom, não vou postar prints, nem fazer um tutorial explicando detalhe por detalhe de como tirar o virus, pois é simples, quando você utiliza o hack, e você entra no gc, um virus é automaticamente mandado para a pasta do seu windows ...

Primeiramente, vá a pasta do windows, C:\WINDOWS e procure por PCheats,ele vai estar como um icone na pasta do seu windows, mais se tentar deletar, vai da erro.

Assim para tirar o virus, de CTRL + ALT + DEL e vá na aba Processos, e procure por todos os Pcheats, e vá finalizando processo por processo, pois aquilo ali que esta sendo executado, é o virus ... Quando acabar de finalizar todos, volte a pasta do windows, e delete o arquivo Pcheats.

Pronto, esta livre do virus.

E aqui vai algumas coisas importantes ...

Não reinicie seu computador após o uso do Pcheats, pois como é um virus, e está na pasta do windows ... Poderão acontecer alguns estragos ... E outra, se você quiser continuar usando o Pcheats, pode continuar, não recomendo, mais se você tirar o virus toda vez que usar, e não reiniciar o PC, os riscos não são tao grandes ...

Esperto ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrario com o post ai !!!

Unico tipo de se prevenir contra vírus

1º Deixar Firewall ligado (Não permitir exceções)

2º Este local Disco Local (C:)/WINDOWS/pchealth : não server para muitos vírus novos, os locais aonde estão se infectando mais é nas pastas dos "Meus Documentos" (Pastas Ocultas que se infectam).

3º Ter um antivírus bom (Boa Qualidade- Indico o Panda Antivirus).

4° Ver no "MSCONFIG" as inicializações executadas no seu computador, geralmente oque você instalou ou é próprio do "WINDOWS"

Obrigado.

[HP][LST][EFT]]

[/sPra350x230.jpg?itok=RtyRNqrV[/mg][iGHT][/php]

Link para o comentário

Oque esses virus no pcheats fais ? Eu peguei um virus de algum hacker aqui ... quando vou abrir alguma coisa trava tudo ! se eu der 2 clicks no desktop pra abrir qualquer coisa trava:/ E as vezes quando vo abrir os documentos o pc reinicia ... axo que o unico jeito de eu tirar esses virus vai ser formatando o pc :/ Vlw!

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

@SALVADOR - Eu só encontrei no PCheats ...

@HOLIDAY - Eu sei, mas o do PCheats se encontra ali ... Mas boas dicas : D

@CUECA - Bom, a um tempo atras eu usava PCheats, fiquei usando a noite inteira, desliguei o pc, fui dormir, acordei, não ligava mais, ai fui ver, como esse virus agia, e encontrei esse modo de solução, mais realmente os estragos dele, meu pc não travou nem nada, só no outro dia, não ligava mais ...

Link para o comentário

Cara se tivesse virus eu ja teria me ferrado, uso o nod 32 pago nunca pegeui virus com ele e ele não apita quando uso o pccheats, e aquilo no processo é pra vc fechar o programa como emergencia se ele travar, não tem nada haver com virus e aquele arquivo no win 32 é do programa desse hack, o programa que foi saudo para crialo que não me recordo do nome agora Pccheats é funcional e sem virus.

Link para o comentário

@ULALA - Nossa, você tem um antivirus pago ? Parabéns, quer um biscoito ? Então vá na pasta do windows, e veja se não tem o arquivo lá ... E nossa, se não é um virus, porque na pasta do windows amigo ?

Link para o comentário

Que mentira viu! USHUHSAUHSuh

O virus estraga o pc SAUHSAUhsauh

Claro que nao amigo , e isso é fragmento de virus ou seja , não é um virus malicioso

O virus pior é o que se camufla perto da parte windows defender...

Deve ter mais virus na system32 , pq se acha que ele ia colocar um hack publico sem pagar sem ter nada pra ele pegar?

E outra coisa , eu já desliguei varias vezes com o " Virus " e não aconteceu nada

Link para o comentário

@CUECA - Bom, a um tempo atras eu usava PCheats, fiquei usando a noite inteira, desliguei o pc, fui dormir, acordei, não ligava mais, ai fui ver, como esse virus agia, e encontrei esse modo de solução, mais realmente os estragos dele, meu pc não travou nem nada, só no outro dia, não ligava mais ...

naum sei se vai dar pra min fazer aquilo que vc falou no tutorial ...se eu for abrir documentos aqui vai travar tudo :/ quando vo tentar scanear com avast ... chegando no disco local c: o pc reinicia kkk ta tenso o negocio aqui s:

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Bom tutorial , só organize mais , centralize , melhore sua formatação , coloque imagens , exemplifique , ficará perfeito .

Obrigado por compartilhar com certeza irá ajudar !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.