Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] This service is not available in your region.

[M]Potter
 Compartilhar

Qual ficaria melhor no lugar de CrossFire?  

1. 1. Qual ficaria melhor no lugar de CrossFire?

• "ErrorFire"
      0
    • "CrossBug"
      0

Pergunta

Boa tarde galera da WebCheats!~~

Estou com um "Big problem", meu CrossFire não está querendo logar/entrar. Toda vez que tento logar no CrossFire aparece o seguinte erro:

This service is not available in your region. pokerface.gif

Já tentei de tudo, e nada parece resolver, então fiz o seguinte:

1)Desinstalei o CrossFire;

2)Apaguei a Pasta CrossFire dos "Meus Documentos";

3)Passei o CCleaner;

4)Reiniciei o PC;

5)Baixei o CrossFire do site da Z8Games (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
);

6)Instalei o CrossFire.

E adivinha... apareceu o mesmo erro! This service is not available in your region... fuuuu.gif

O CrossFire tem tantos Bugs e Erros daqui a alguns dias é capaz de a Z8Games mudar o nome do jogo de CrossFire para "ErrorFire" ou "CrossBug"!

Alguém tem aí alguma sugestão para que eu possa resolver meu problema? Yao.gif

challenge.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Ola

Galera da WC fiz questao de traduzir gente como o loukibe ele usou um ticket dele e nos informamos a ele essa mensagem:

We are currently aware of the issue where players are receiving "Service is not available in your region" in the green zone and as a result have placed this as a high priority problem. The resolution should appear shortly.

We apologize for any inconvenience this may have caused.

Traduçao ele ja colocou mais estamos resolvendo o quanto antes Obrigado pela compreeção

Galeraa isso e puro crtl+C e crtl+V nao sou o GM saidim

Galera pode ser influencia de erros antigos e também do novo estagio isso também e influencia para a z8games desconectar todo o brasil

Se ajudei agradeçe:D

Link para o comentário

• 0

MODERADO DA Z8 GAMES

Estamos cientes de um problema que está afetando os usuários na Zona Verde recebendo uma mensagem de erro informando que o serviço não está disponível em sua região. Este problema foi introduzido com o novo patch ea causa é desconhecida. Os desenvolvedores estão cientes e estamos trabalhando em uma correção como nós falamos. As questões tem sido classificada como de alta prioridade e será corrigido em um futuro próximo.

Link para o comentário

• 0

ta dando esse erro mais o meu vizinho entra direitinho do lado da minha casa porque sera em que merda desistalei e baixei e nao deu certo

z8 minhas armas de zp vao expirar vo pedi rembolso se nao dar rembolso la vai um processo

Link para o comentário

• 0

Caros Amigos- o CrossFire tinha Muitos Ultilizadores de Hackers Online! com esses tals Hackers! a Equipe criadora z8games do Jogo Online CrossFire -FPS - Atualizou o Jogo para Blockeamentos de Hackers e Banned de Contas Com Hackers! Asim a região Verde aonde fica Localizado o Brasil fico com Alguns Bugs e o CrossFire no Brasil está com defeitos ao logar como ao rodar o Jogo, á equipe z8games está trabalhando para um Novo patcher para funcionamento no Brasil não sei respodelos se vai Funcionar apenas na região Verde- Brasil ou - em outras Regioês! espero ter esclarecido e ajudado a todos!

Atenciosamente

iWiizy

Link para o comentário

• 0

[x]Sigam a Minha Vídeo Aula - Ajudou muitos membros com este erro

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1257026-erros-depois-da-atualizacao-alguma-ajuda.html

[x]Se não funcionar espere a Atualização

Link para o comentário

• 0

Parecem que vocês não entendem né, a z8 Está criando um novo cliente, Não existe truques para entrar no CF antes da atualização, se puder entrar niguém vai estar Online por que os GM's só vão começar a concertar 3:00 PM , esperem chegar a atualização antes de postar Okay ? .

Link para o comentário

• 0

Bom muitos membros estão tendo problemas com isto.

Apenas façam o uso desse programa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se tiverem com alguma dúvida em relação do programa é só falar, ou se não estiverem conseguindo assim mesmo..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.