Iluminaire 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Uma bela vista do reino de Serdin durante a noite juntamente com o Dio e a Rey foi divulgado no GCBlog. Quer arriscar algum palpite do que será a "Noite de Serdin"? [A equipe está atualmente trabalhando na imagem. A mesma poderá ser diferente em seu resultado final] Eita ein Dio o_o Estão fazendo o que ai no Escurinho ??? GCTALES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eu acho...que pode ser algo com o Natal. Noite feliz = Noite de Serdin. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eita Dio safado vei ... Mais ein eu acho que sera algum evento ou set que vira para o GC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Concordo com o cara acima Deve ser algo relacionado ao Natal A imagen está mt linda !-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Bom pensava que o Dio era Gay, mas após essa foto minhas dúvidas voltaram mas ficou bem interessante algo relacionado a nova Dungeon Event Natal Asmodiano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 A cada dia q passa as armaduras estão menores, os peitos maiores...agora ja parece uma pegada do dio ai...sera que daqui alguns anos, ele vão vender sexo no gc por cash??...kkkkk Se vão ou não eu num sei, mas q daria lucro a isso daria...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeeCoutinhoDuB 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Deve ser algo a ver cm natal msmo né XD...e oq o dio ta fazendo com a rey no escurinho em?(66' kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 'kkk #euri dos comentários acima Eu acho que vai ser um evento de natal, ou até um novo set para o BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Nossa amigo muito bom o seu tópico , com imagem , e informação . Espero que isso chegue logo , doido d+ serdin de noite . Obrigado por postar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Acho que vai ter cenas de sexo no gc -n seila um set mais algum evento '-' Noitizinha feliz!? (6" taparey seila deve ser evento '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 EU RI DEMAIS DOS COMENTÁRIOS ACIMA! DASIOHEQWUOHDASOUDSHAH ' Povo cheio da mente podre, que feio. u_u Vocês já tentaram clarear a foto? Eu fiz isso aqui no meu PhotoFiltre, deu pra ver tudo '-' — sou cega, precisava ver o que estava rolando ali. ~~ hmmm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Nossa olhando por essa imagem, o Dio parece uma menina 'O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Vai ser dia 24/11,na próxima quinta-feira. Eu acho que será um evento,ou uma nova dungeon surpresa,ou o lançamento de um pet,o Zilder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 tbm acho q tem algo relacionado com o natal ah e Dio aproveita seu pilantra cata a rey ai no escuro pow ;x rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Olhando essas fotos pode ter uma noção de algumas coisas 1°Dio ta parecendo uma menina nessa foto 2°O Dio ta pegando no seios da Rey kkkkkkkk 3°Os dois no escurinho nun cantinho ixiii to vendo que vai ter sacanegem 4°E ultimo deve ser um evento de missão um reencontrando o outro o um evento de natal(mas acho que não falta 1 mês ainda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 to loko pra saber o q eh essa noite de serdin sera q eh alguma missao evento como circo, e sera q tem algo a ver com o novo pet zidle.jr? Ps: eta dio, garoto bao hein, a rey quem diria!!! kk' Olhando essas fotos pode ter uma noção de algumas coisas 1°Dio ta parecendo uma menina nessa foto 2°O Dio ta pegando no seios da Rey kkkkkkkk 3°Os dois no escurinho nun cantinho ixiii to vendo que vai ter sacanegem 4°E ultimo deve ser um evento de missão um reencontrando o outro o um evento de natal(mas acho que não falta 1 mês ainda) [/color][/center][/size][/font] ele nao esta pegando nos seios dela, esta abraçando, com a mao na cintura dela msm assim eh meio intrigante, como vcs ja sabem dio e rey sao amigo de infancia, mas namorados eu jogo pakas de dio, e de rey tbm, se eles namorassem... tomara né seria o primeiro namoro oficial dentro do jogo (pq elesis e ronan ateh hj nada... -.-') EU RI DEMAIS DOS COMENTÁRIOS ACIMA! DASIOHEQWUOHDASOUDSHAH ' Povo cheio da mente podre, que feio. u_u Vocês já tentaram clarear a foto? Eu fiz isso aqui no meu PhotoFiltre, deu pra ver tudo '-' — sou cega, precisava ver o que estava rolando ali. ~~ hmmm.[/font] parece q eles estavam namorando, dando uns beijinhos qdo foram pegos de serpresa pela camera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 realmente um belo misterio... vcs reparam q no canto inferior direito ta como grand chase chronicle ja? será q no dia 24 chegara a nova season?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 19 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Bem legal ein ^^" Isso me lembrou uma cena de teatro... mais não irei comentar isso para não criar um post tão longo sabe rs. Enfim espero ver esse pacote talvez na vespera natalina da bgc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu917 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Assinado com ''Grand Chase Chronicle" Me deixou curioso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 EU RI DEMAIS DOS COMENTÁRIOS ACIMA! DASIOHEQWUOHDASOUDSHAH ' Povo cheio da mente podre, que feio. u_u Vocês já tentaram clarear a foto? Eu fiz isso aqui no meu PhotoFiltre, deu pra ver tudo '-' — sou cega, precisava ver o que estava rolando ali. ~~ hmmm.[/font] kkk' Eu Gosto muuito de Gente curiosa feito você ^^ Claria a Imagem pra ver o que tá Rolando '-' Só se for muuuito curiosa . . . kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Legal Manin ( DIO SAFADINHO u.u ) Bom eu acho que vai ser Evento :D Tipo natal, ou pode ser um Novo Pacote Visual G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados