Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Noite de Serdin


Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma bela vista do reino de Serdin durante a noite juntamente com o Dio e a Rey foi divulgado no GCBlog. Quer arriscar algum palpite do que será a "Noite de Serdin"?

 

 

noitedeserdine.png

 

 

[A equipe está atualmente trabalhando na imagem. A mesma poderá ser diferente em seu resultado final]

 

Eita ein Dio o_o Estão fazendo o que ai no Escurinho ???

 

 

GCTALES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia q passa as armaduras estão menores, os peitos maiores...agora ja parece uma pegada do dio ai...sera que daqui alguns anos, ele vão vender sexo no gc por cash??...kkkkk Se vão ou não eu num sei, mas q daria lucro a isso daria...!!!

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU RI DEMAIS DOS COMENTÁRIOS ACIMA! DASIOHEQWUOHDASOUDSHAH ' Povo cheio da mente podre, que feio. u_u

Vocês já tentaram clarear a foto? Eu fiz isso aqui no meu PhotoFiltre, deu pra ver tudo '-' — sou cega, precisava ver o que estava rolando ali. ~~

PQAAAIz0TIbkOypudRC0LONNoGdg0cX4L4XWq5NcFLqs2apds1p5BA3pTvgR0jaJ1uol24Ksz8O8xNj2gMNHqUILmRgAm1T1UPq-8Dlki33m3xI-qcc9EHVJ-wT_.jpg hmmm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando essas fotos pode ter uma noção de algumas coisas

1°Dio ta parecendo uma menina nessa foto

2°O Dio ta pegando no seios da Rey kkkkkkkk

3°Os dois no escurinho nun cantinho ixiii to vendo que vai ter sacanegem

4°E ultimo deve ser um evento de missão um reencontrando o outro o um evento de natal(mas acho que não falta 1 mês ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to loko pra saber o q eh essa noite de serdin

sera q eh alguma missao evento como circo, e sera q tem algo a ver com o novo pet zidle.jr?

 

Ps: eta dio, garoto bao hein, a rey quem diria!!! kk'

 

Olhando essas fotos pode ter uma noção de algumas coisas

1°Dio ta parecendo uma menina nessa foto

2°O Dio ta pegando no seios da Rey kkkkkkkk

3°Os dois no escurinho nun cantinho ixiii to vendo que vai ter sacanegem

4°E ultimo deve ser um evento de missão um reencontrando o outro o um evento de natal(mas acho que não falta 1 mês ainda) [/color][/center][/size][/font]

 

ele nao esta pegando nos seios dela, esta abraçando, com a mao na cintura dela

msm assim eh meio intrigante, como vcs ja sabem dio e rey sao amigo de infancia, mas namorados

eu jogo pakas de dio, e de rey tbm, se eles namorassem...

tomara né seria o primeiro namoro oficial dentro do jogo (pq elesis e ronan ateh hj nada... -.-')

 

EU RI DEMAIS DOS COMENTÁRIOS ACIMA! DASIOHEQWUOHDASOUDSHAH ' Povo cheio da mente podre, que feio. u_u

Vocês já tentaram clarear a foto? Eu fiz isso aqui no meu PhotoFiltre, deu pra ver tudo '-' — sou cega, precisava ver o que estava rolando ali. ~~

PQAAAIz0TIbkOypudRC0LONNoGdg0cX4L4XWq5NcFLqs2apds1p5BA3pTvgR0jaJ1uol24Ksz8O8xNj2gMNHqUILmRgAm1T1UPq-8Dlki33m3xI-qcc9EHVJ-wT_.jpg hmmm.[/font]

 

parece q eles estavam namorando, dando uns beijinhos qdo foram pegos de serpresa pela camera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem legal ein ^^"

 

Isso me lembrou uma cena de teatro... mais não irei comentar isso para não criar um post tão longo sabe rs.

 

Enfim espero ver esse pacote talvez na vespera natalina da bgc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU RI DEMAIS DOS COMENTÁRIOS ACIMA! DASIOHEQWUOHDASOUDSHAH ' Povo cheio da mente podre, que feio. u_u

Vocês já tentaram clarear a foto? Eu fiz isso aqui no meu PhotoFiltre, deu pra ver tudo '-' — sou cega, precisava ver o que estava rolando ali. ~~

PQAAAIz0TIbkOypudRC0LONNoGdg0cX4L4XWq5NcFLqs2apds1p5BA3pTvgR0jaJ1uol24Ksz8O8xNj2gMNHqUILmRgAm1T1UPq-8Dlki33m3xI-qcc9EHVJ-wT_.jpg hmmm.[/font]

 

kkk' Eu Gosto muuito de Gente curiosa feito você ^^

Claria a Imagem pra ver o que tá Rolando '-' Só se for muuuito curiosa . . . kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.