Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tenho lvl suficiente mais não consigo por no muito dificil como resolvo isso?

vitorsannin
 Compartilhar

Pergunta

isso acontece comigo desde que eu chegei na terra de prata.desde terra de prata que nao posso criar heroico!

eu tenho lvl suficiente para criar salas no muito dificil mas não consigo criar,

só da para criar até o dificil. isso é muito chato pq toda vez eu tenho que jogar em grupo no muito dificil.por exemplo eu tenho uma arme lvl 73 mas não consigo criar nada 3 estrelas,em xenia eu me demorei muito tempo para passar ja que eu nao usava hack pois jogava em grupo.tem como resolver isso se tiver eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara na Terra de Prata Não Existe 3 Estrelas ¬¬

-Vermecia [só tem 1 Estrela] + Heroico

-Terra de prata [Tem até 2 Estrelas] + Heroico

-Ellia , Xenia , Arquimidia e Atom [Tem até 3 Estrelas ] + Heroico

Link para o comentário

• 0

eu sei por exemplo em terra de prata eu nao posso criar heroico! foi isso que começou em terra de prata

agora estou em aton e arquimidia mas desde xenia que nao posso criar 3 estrelas e em elia tbm nao posso criar heroico só em algumas missoes

Link para o comentário

• 0
eu sei por exemplo em terra de prata eu nao posso criar heroico! foi isso que começou em terra de prata

agora estou em aton e arquimidia mas desde xenia que nao posso criar 3 estrelas e em elia tbm nao posso criar heroico só em algumas missoes

Você não Cria Herioco Por que Você está sem Ticket -_-

E Você não Cria 3 Estrelas Por que ainda não Passou da Fase no Modo 2 Estrelas [Tem que ir na mesma fase 2 Vezes (1 Estrela e 2 Estrelas) Pra desbloquear 3 Estrelas ^^ ]

Link para o comentário

• 0

Axo que vc achou estranho né! Eu jogava season 2 e parei de joga dpois voltei no chaos e tinha mudado esse bang de missao deve ser o mesmo caso que o seu!

Como todos disse , vc precisa ir almentando a dificuldade da missao pra abrir outra dificuldade! Se nao tiver conseguindo ir no modo heroico veja no seu inventario se vc tem ticket pra modo heroico ou veja se vc ja liberou a missao no modo heroico.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

eu to ocm um problema parecido com esse e nao sei oq e eu passei tdoas as missao no 1estrela 2 estrela, mas quando eu ganhei a missao de 3 estras ele nao mudava pra muito dificil so ia ate dificil intao alguem bem q poderia ajudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.