Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVA] Informação - Hacker VIP (AugmentedSkills) - OLHEM !

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava navegando na internet e acabei vendo por fontes seguras está seguinte mensagem:

" POIS É TEVE ATUALIZAÇÃO NO CA NA E OS MELHORES HACK FOI PATHED

-Weapon Spawn

-Spawn by Command

-Infinite Ammo

-Life Taker

PROVAVEL QUE QUANDO O CA BR DER UPDATE SEJA PATHED TBM... NÃO TENHO CERTEZA, FALEI COM RAJINN ELE FALO QUE DEPENDE NO UPDDADE.

ENTÃO USE BASTANTE O LIFE TAKER... PROVAVEL TBM Q TODOS Q FEZ PWL SEJA BAN!! "

Fiquei surpreso com tal notícia, não alterei nada nela, deixei do jeito que o verdadeiro dono postou, só não passo o link, pois é contra as regras. Eai, o que acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, já não aguento mais! Por mais que critiquem a LU!G eu apoio muito ela e confio nela, pois essas últimas atualizações estão muitos boas no sentido patchear hacks e conteúdo.

#ForaVipão!

Link para o comentário

Hããã,agora eu ri,eu dei a poucos dias meu vipão pra um amigo,alias eu ja tinha upado mais de 15 acc's,se eu levar ban e uma tenho outro se levar ban em outra tem outra...e assim vai.

nem eu que ja fui usuario com lifetaker,fiquei triste (TO FELIZ),então acho que é mentira isso man,porque se o bagunho é vip,não pode sair do ar com muito tempo,então acho(TENHO CERTEZA ABSOLUTA)que o rajjin consegue burlar dnv o novo hackshield,podemos dizer que o cara é o mais fodão dos criadores de hack

Link para o comentário

Esperar pra ver, mas acho que isso são apenas boatos. Rajinn já burlou os sistema do Combat Arms uma vez porque não outra?

Além do mais é Hack VIP, se isso acontecer o Hack poderá ser considerado FREE porque foi patched muito rápido.

Já vi hacks VIP's ficaram mais de 2 meses no ar.

Enfim é esperar pra ver.

Abraços.

~~

Link para o comentário

# Eu acho que vai ser patchet mesmo esses hack VIP !

Eu acho que é bem feito , apesar de eu usar hack , acharei bom que a lug tire esse hack do C.A =D

E é bem provalvelmente que esse hack estará Patchet , pq a LUG Não baniu ate agora nem um VIP que esteja CEL +

E tbm venho vendo que muitas pessoas estão falando que em Dezembro , irar Atualizar tudo no C.A e que rolarar Autos bans para jogadores Vip's=D

Tomare qe sim yn)

Abraço

Link para o comentário

dps q uns 500 mulek vira general do exercito á custa do hack a LUG resolve da patched --'

Tem pessoas que em um dia ficaram general da grigada õ/

Você acha que a LUG não tentou deixar patched o jogo? A LUG chegou tão perto que deixou patched o hacker, mais logo após o Raijinn deixou funcional novamente!

Link para o comentário

tncc

tncc isso ta me cherando inveja em sei n todo mundo que ve vip em cabin fica todo feliz e quando ve nos parados somente jogando armas no chao em eliminaçao seis ainda kika. se for banir todos nos que ficamos com hack vip outras pessoas que n usaram ainda serao banidas porque algums tb ficaram em pwl nas salas com nos e vc tenho certeza que ja esteve em uma

tava em t em 2 dias to em infelizmente smc5 97%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.