Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]opçao heroico no GCTrainer


felipeggomes
 Compartilhar

Pergunta

amigos, cheguei hj pra jogar e vi q agora tem a opçao heroico no GCT... dai usei pra ver como eera e tal, fui duas vezes em uma fase no modo heroico e gastei dois cupons... axei q o hack fosse pra n consumir cupons, se nao for isso, pra q serve entao?

 

e aproveitando, indo no heroico, o drop de amostra d missao d char aumenta?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que seja para o Hack funcionar no heróico, ou está com alguma falha, espere algum outro membro confirmar.

 

Sobre a 2ª dúvida, creio que aumente, não 100, mas pode aumentar.

E para saber se o item vai cair, por exemplo, na missão da Rey, veja se o ícone do pergaminho aparece ao lado do nome do boss.

Se aparece, o item vai cair.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tambem queria saber pra q serve esse '' heroico '' no gctrainer , deve ser oque o Blue.Fenix falou , quanto a segunda pergunta ... aumenta as chance sim! Se quiser abrir um char bem rapido

uze o stage hack com pcheats de volta , irá abrir bem rapido ! Boa Sorte!

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.