Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda This service is not avaiable in your region Me ajudaaaaaaa

Lado.Leste
 Compartilhar

Pergunta

Quando entro nu cf pra logar acc aparece a seguinte mensagem!

This service is not avaiable in your region

Print pra mostar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ME AJUDEM POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, aconselho você não o Hotspot Shield para jogar o crossfire, o post a baixo explica como corrigir os erros que todos andam apresentando, a z8games criou outra versão atualizada 1.080 no qual estavamos usando a 1.075, que apresenta o erro de cliente antigo e o erro de região, espero ter ajudado.

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

• 0

Lado.Leste, Bom Dia;

Nem todas as regioes do Brasil estão válidas ainda, a Z8 Games arrumara esse erro em breve.

Por enquanto aconselho você a usar um Camuflador de I.P chamado Hotspot Shield;

Ele camufla o I.P e coloca um Americano, assim irá conectar mas ficara um pouco lagado.

Download do Hotspot Shield: [DOWN]

[/DOWN]

Scan: [sCAN]

[/sCAN]

Espero ter ajudado.

Abraços

Menoslks16

@ PS

No Scan, Clean site significa site sem vírus e

Unrated site significa Site infectado.

Link para o comentário

• 0

pra quem acha q o crossfire acabou para o Brasil ai estar o que a z8 disse:

O erro Item inválido foi resolvido. Por favor, clique aqui para rever esta lista de discussão atualizado em nossos fóruns para mais informações.

Para aqueles com uma mensagem de restrição de IP, por favor seja paciente esse problema será resolvido o mais rapidamente possível.

Sinceramente pedimos desculpas por estes grandes problemas e pedir sua paciência enquanto nós separá-los o mais rapidamente possível.

postpunido.png

Link para o comentário

• 0

Aconselho tentar primeiro atualizar o corssfire pela nova atualização, se não funcionar tenha paciência ou baixe o HotSpot Shield (donwload no amigo de cima), ele irá proporcionar um IP dos Estados Unidos, possibilitando "burlar" esse problema de região pois o crossfire entende que você mora nos Estados Unidos, isso não irá modificar seu ping, pois o tempo da resposta entre sua casa e o servidor no qual você está conectado não mudou, apenas o IP.

Obs: Não aconselhávem para quem tem internet fraca, pois o HotSpot Shield costuma deixar um lag na internet, pois o site pensa que você está nos USA mas não é o que acontece, sendo assim tornando o processo lento.

Link para o comentário

• 0
pra quem acha q o crossfire acabou para o Brasil ai estar o que a z8 disse:

O erro Item inválido foi resolvido. Por favor, clique aqui para rever esta lista de discussão atualizado em nossos fóruns para mais informações.

Para aqueles com uma mensagem de restrição de IP, por favor seja paciente esse problema será resolvido o mais rapidamente possível.

Amigo, Bom Dia;

Ninguém aqui ta perguntando se o CrossFire Brasil acabou !

Ele está querendo saber o que é este erro, ele não está desesperado para saber se o CrossFire acabou para o Brasil !

Não crie mensagens inuteis !

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário

• 0
Cara ja baixei o Hostpot shield mas nao sei como usalo me ajuda ae!

Lado.Leste, Bom Dia;

1 - Abra o Hotspot Shield Launch

2 - Abri-ra uma pagina do seu navegador principal (padrão)

3 - Espere carregar, assim que carregar vai apareçer está imagem abaixo.

31831454.png

4 - Clique em conectar, demora um pouco, na sua barra de ferramentas estará assim:

95420410.png

5 - Quando estiver ligado aquele icone amarelo acima ficara verde.

6 - Assim que ficar verde inicie o CrossFire

7 - Se ajudei não esqueça de agradeçer.

Espero ter ajuado.

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário

• 0

O meu tambem esta com o mesmo problema amigo nao tenho nen uma nocao pq os arquivos da pasta acabran de atulalizar nesse exato momento entao decidi vir aki e compartilhar ! E tentar achar uma solucao com o pessoal !

sflcvn.jpg

Link para o comentário

• 0
O meu tambem esta com o mesmo problema amigo nao tenho nen uma nocao pq os arquivos da pasta acabran de atulalizar nesse exato momento entao decidi vir aki e compartilhar ! E tentar achar uma solucao com o pessoal ![/size][/font][/b][/color]

sflcvn.jpg[/center]

megalast, Bom Dia;

Olhe mais acima é veja meu post que eu estou explicando como resolver.

Espero ter te ajudado.

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário

• 0

Pessoal;

Aqui na minha casa o Hotspot Shield está funcionando perfeitamente !

Tanto que os Prints do meu post fui eu que fiz é estava funcionando, isso hoje de manhã.

Acabei de testar para jogar CrossFire porque disseram que não estava funcionando mas está funcionando normalmente.

Tentem reinstalar ou corrigir o problema com um tecnico.

Espero ter ajudado.

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário

• 0

Caro amigos! a equipe criadora do jogo cuja o nome seja CrossFire atualizarão o jogo e numa certa região que eles chamão de região Verde aonde fica localizada o Brasil sertos Membros ficarão com Bugs e ERROS a equipe z8games está trabalhando para arrumar esses tipos de acidentes!

Atenciosamente:

iWiizy

Link para o comentário

• 0

olha estou com o mesmo problema q vc mas tem uma coisa, hoje tavo jogando cf normalmente so q a minha net caiu(como sempre cai) ai quando eu loguei no cf dnv apareçeu essa mesma mensagem alguem me ajuda ja baixei o hotspot e nda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.