ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Estarei postando apartir de hoje, vários métodos/dicas/tutoriais relacionados ao Augmented Skills. Você verá tanto tópicos com os devidos créditos, quanto tópicos de minha autoria. Hoje, estarei mostrando um método de free kill, otímo para você aumentar o seu K/D. Para fazer o Free-Kill é necessário que tenha pelo menos 2 pessoas na sala (contado com você, é claro). 1° Escolha um servidor de sua preferência (Menos o 4Fun); 2) Escolha um canal e sala, respectivamente; 3) Coloque o modo eliminação (De preferência 100 a 140 eliminações); 4) Convide seu amigo (necessário que ele possua o VIP); 5) Entrem na sala, e ativem o lifetaker; 6) Terminem a partida e vejam seus respectivos K/D (Kill or Death) OBS: Este progresso demora cerca de 10 seg., caso seu rapid fire esteja ligado. OBS²: Tenha cuidado ao utilizar, pois seus Umbealivable podem subir desesperadamente. OBS³: Isto serve para que seu K/D aumente (Caso esteja baixo) * K/D significa: quanto você matou; kill or death; quantidade de eliminações; matar ou morrer. Créditos: combathack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Bom tópico, com isso dá até pra disfarças um pouco as Kills. Com o tempo os que fizeram PWL vão upando as kills, deixando o hack, e aprendendo a jogar normalmente. Eu estou afazendo isso :) Abraços, e parabéns pelo Bronze Member ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTzPunK_ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Ótimo tutorial, Bem organizado, cores nem tantas, muito bom como sempre, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leografs 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Otimo topico e tutorial amigo me ajudo bastante tambem porque eu nao sabia como fazer e meu kd esta baixinho ^^ vou aumentar agora vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPlayer 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Bom topico manin mais to tentando e abaixa o meu voces acha 2.31 muito alto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Bom topico manin mais to tentando e abaixa o meu voces acha 2.31 muito alto ? [/font] 2.31 é razoavél, dependendo da patente. Se você for ST++ este K/D está bom. Agora caso você tenha uma patente menor que está, saiba que muitos kik's estão por vir. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 poxa alguem me empresta um vip por apenas 1 hora só para upar um level? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Facchinirock 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 cara, to querendo pega esse hack augmented skill mas tem q pagar e tal ..., to querendo upar rápido só isso, não preciso de aimbot ( tenho habilidade própria), as vlw, bom tópico, bem organizado continue assim :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabris_obom 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0101 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 cara, to querendo pega esse hack augmented skill mas tem q pagar e tal ..., to querendo upar rápido só isso, não preciso de aimbot ( tenho habilidade própria), as vlw, bom tópico, bem organizado continue assim :-) Você tem abilidade proprias?! humm Então porque você não up sem o hack se achando o fodão --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ressonan¢e< 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Prodígio, quantos kills posso fazer no máximo, é só essa a dúvida que tenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan_senpai 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 não exquece os umbealivebles vão ficar no info do rank dos jogadores e o gms vão desconfiar pq a pessoa vai cometer mais d 1 milhao de umbealivebles! por isso q os vips vao para o 4 fun... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiongo2323 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Mas mano isso nao conta sera La no Ranking qntos Inacreditavel vc da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Galera Unbeliable como zumbi nao conta no ranking ¬¬ porisso o lifetaker produz maos de zumbi ! @ Topic ~ Belo Tutorial Prodigio ajudou pra essa galerinha que tava com duvidas quanto ao KD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Prodígio, quantos kills posso fazer no máximo, é só essa a dúvida que tenho. Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1248628-bug-exp-e-gp-augmented-skills-bugados.html Ele pode ser de grande auxilio para você. Pois nele está contido as quantidades de kills que você poderá fazer. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Mano tipo cada hack vip ficaria em um time ? tipo 1 em bravo e 1 em alfa ne ? vou ver aqui se meus amigos gostaram da ideia mais valeu aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 mas os deaths contam tbm ou so os kills? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafzpro123 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 n tem como fazer FreeKill RAPIDO sem aumentar os UMB ??? " COM O VIP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Muito obrigado ϟ PʀѳɗigiØ™ Eu tenho VIP mas não sabia fazer free kill E ninguem me ensinava Até que emfim alguém Obrigado! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
planaltopc 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 amigo baixei o augst dist no site da augmented skills tenho senha e login ativos mais não consigo logar qual deve ser o poblema me ajude por favor??????? meu msn é [email protected]???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus00anjo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Você tem abilidade proprias?! humm[/color][/size] Então porque você não up sem o hack se achando o fodão --' como voce joga c.a na? manda pm porq nem sempre entro direto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados