jbhrjh 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Nem funfo aki :( pho nem achei o setup do hacker so ta o SXS.DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deco20flu 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 POW aew alguem pode me falar como eu consigo desarmar a bomba??? aperto "E" mas nunca vaii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1100110011 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 mano eu fiz tudinho mas na hora de ir jogar os tiros não vão na mira vão muito para cima pode corrigir isso ou me explicar o que fiz de enrado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ;5073098']O hack é sim Funcional Nao da Erros ' date='porém contem Um erro Apenas Que Quando Vc Vai Atirar O Tiro Nao Acerta O Alvo Passa Direto Mas Não Acerta Se Puder Corrigir Esse Pequeno Erro Agradeço Mas Levou Meu THANKS :sim: Flw Mano ![/color'] Infelizmente Neh Vou Pedir p Takrai Mudar Isso Ja Volto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloka157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 tem q baixa injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooaoziinBB 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 funcionando tá 5% o tiro não acerta nem de perto e nem de longe. ai e foda. só e bom jogar um TD de knifer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsilva007 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 vlw cara vc e foda thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandy755 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 funciono vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolinhooo 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Pq quando uso o hack na tela onde loga fica carregando e naum aparece pra eu colocar o meu id e minha senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocobunda 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 olha aki pessoal usa awm ela mata de perto e de longe sem error mais sem ser a m700 q vira awm camo awm normal oks!se gostou agradeça so avisando desert eagle tbm da de longe e de perto !! e como defusa a c4 n da=/:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiaGo- 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Vou testar e já edito , se funfar leva meu Thx :D Olha cara , não leva meu Thx pois o recoil da muito erro , e toda hora da Error Client :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortal43 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 n funfo aki Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxsafira 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Close essa merda ! Estrago meu jogo, totalmente perca de tempo ! Não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakker50 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Tiaozin arruma ai esse problema da mira ai velho so isso pra fica otimo o hack fmz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxgummy 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Voce pode me dizer o seu criador de hacks pls? 100% funcional vlw tanks pode me dizer o criador de hacks pls??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo00+ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Otimo Hacker parabens tbm pela organizaçao meus obrigado ! O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 eu nao consigo ver atravez da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarlght 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 q merda eu atiro no alvo e o tiro passa direto mas dei um thenkis fala a verdade como q baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelcrossfire 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 o porra esse hack ér uma bosta da muitos erros craio isso ér uma desgraça da erro um atras do outro dessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann123 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Quando Vc Vai Atirar O Tiro Nao Acerta Arruma ae Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdim700 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 podia ter um hacker assim com loader ou injector dll ta pra traz jow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew022 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 vou testa se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew022 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 levou meu thanks so q tem q ajeita o tiro nao acerta os caras 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinholostt 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Testanddoo...... Se funfa jah edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vipin22 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Como ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados