Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Professional Hack Ver.6 ( Speed While Crouch , 30% EXtra Ammo,etc)


 Compartilhar

Posts Recomendados

esta pegando, a unica coisa que tem que melhorar é que o tiro esta saindo acima da mira. então a pessoa não consegue acertar em ninguem com o tiro indo pra cima do que na mira...[/size]

 

Obrigado por Falar , Vou Contatar o Criador do Hac.k e pedir para que ele arrumo este pequenino erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu coloco tudo OK quando entro ele apare-se a mensagem eu aperto OK ate ai tudo bem coloco login e entro no server e no channel , entro na sala e começo a jogar passa 1 minuto ou ate menos quando ando um pouco o boneco trava e apare-se Hack Detected ai fecha o CF tento entrar na acc na 1ª vez e dis conta bloquiada 0 dias 0 horas e 0 alguma coisa , dai eu tento entrar dinovo pega e começa tudo dinovo entro e do nada trava e diz hack detected tem como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>> 1º - O hack e funcional

>> 2º - cara o que adianta no recoil , se nao tem no spread não resolve nada, arruma isso aew

>> 3º - vc atira nos cara e os tiros passa tudo do lado ,e nao acerta o cara , msm ele na sua frente, arruma isso aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na moral todos que eu baixo não funcionam, tem algum segredo para isso funcionar... apertar algum botão...

 

Alguem ajuda ae!!!! plssss

 

Galera na moral todos que eu baixo não funcionam, tem algum segredo para isso funcionar... apertar algum botão...

 

Alguem ajuda ae!!!! plssss :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.