tiaoziin 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 [Não Baixem , Hack Patcher Oi pessoal! Acabei de terminar meu hack "Version hack Professional 5" e desta vez sem qualquer erro, então você poderá desfrutar . Esta versão One Of The Best Versão Eu fiz Esperança Todos Enjoy. Features • M16> Kriss Super V M700> CAMO AWM • Grenade Espírito Baby> • Defuse rápido • Planeta rápido • Defuse Distância • Max Faixa de Arma • Max Faixa de faca • Max Ammo (Munição de 30% Extra) • Faca longa • No Damage Queda • Arma não Peso • Atualizar não • Não mudar de arma • No Damage Nade • Bata sem volta • Perfeita No Recoil / Spread • No Damage Bug • No Damage Zona • Ver Ghosts • Disparar através de paredes • Enquanto a velocidade Crouch O Que Você Precisa ! Microsoft .NET Framework 4 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: 1) Extraia o arquivo em Crossfire Pasta 2) Coloque o arquivo Sxs.dll em Crossfire Pasta 3) Executar patcher_cf.exe 4) Junte-se um jogo. Tela Shoots Virus Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não se esqueça de Clicar em Agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleysson12 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eb Esperando cobaias . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Vou ser cobai se funfar eu edito! Edit@: Totalmente Funcional! Vlw levou meus thanks!!:D Edit2@: O hak ñ deixa atira de longe e se vc colocar a sniper da CF client erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcoscode 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 alguem sabe se funfa ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CADJNEVES_PT 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 como vs diz fufa fufa tem um + e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senprobr 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 FUnfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 CARACAAA MANO, VALEU, ERA O HACK Q EU QUERIA . HACKER 100% FUNCIONAL GALERA, PODEM BAIXAR (: Levou meu THX garoto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BurnxX 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 O Hacker é funcional, fiquei com um pouco de lag, mas creio que seja coisa normal. @Topic: Apesar do conteúdo ser funcional, procure colocar os itens centralizados, cores chamativas, imagens para destacar o download, scan, etc(apenas dicas). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junnnior01 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 rack fucional mano Vlw levou meus thanks!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M.Sulivan] 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 O hack é sim Funcional Nao da Erros ,porém contem Um erro Apenas Que Quando Vc Vai Atirar O Tiro Nao Acerta O Alvo Passa Direto Mas Não Acerta Se Puder Corrigir Esse Pequeno Erro Agradeço Mas Levou Meu THANKS :sim: Flw Mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielspddr 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Em q win funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianocheater 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 A mira está ficando completamente errada. Tem que mirar no joelho dos caras pra acertar na cabeça. Humanamente impossível matar um inimigo a longa distância. Mas é pelo menos uns 80% funcional. Tem a manha de fazer um hack mais simples? Basicamente com "No recoil/spread - No fall damage - Fast weapon change - Reduce Granade Damage - Gloss Wall - Show ghosts". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanJpa@ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aki pego de boa Sem Problemas Algum ! Wim 7 32 Btz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H59ful 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aff hack tool as ben detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTeixeiraXx 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 N pego aki T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRIGODIADEMA 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Hacker funfa legal mas os tiros nao tao pegando tenta corrigir isso amigo pois ta oso pr mata os caras, levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw6 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 98% funcional pois o tiro headshot mal pega e o crouch speed n funciona mais levo meus tanks , se poder arruma esses 2 problemas agradeço !:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TakashiSama100 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Defuse rápido Planeta rápido Defuse Distância Max Faixa de Arma Max Faixa de faca Max Ammo (Munição de 30% Extra) Poderia retirar isto? é que se não vai ficar muito apelo rs. @edit O Bug de damage ainda tá lá tipo, quando eu atiro de longe n vai damage, quando atira de perto vai damage, arruma ai vai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 n atiro pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teaper 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Funcional 100% [sELO] DE 100% BOM HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelchristy1 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 quem tem uma conta no crossfire para me dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi014 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Puro Ctrl+c Ctrl+v Closed aqui Mod nem e a versao6 e a 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezmerize 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Manoo Funfa levou meu thakis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi014 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 login:seu pai senha:tua mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclehmann 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 a mira ta descentralizada, tente arrumar esse erro, e tira o waller, pois e muito fácil de ser descoberto; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados