SennyHDz 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 +Os Genes Do Combat Arms O que são Gene ? GENE a ultima patente , na ultima atualização do ranking Haviam apenas 2 , agora são mais de 3 , que eu consegui tirar print, ae gente consegui achar mais uns Genes ae Aqui alguns GENE São muitos ? não acham , ate demais , so consequi tirar desses Isso tudo por causa dos PWL , pois o mais conhecido dai e o clandestine , que era o primeiro do ranking Falem sobre o que acham desse tanto de GENE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Quem eu tenho certeza absoluta que é vip é o -PaoDeFrioS. Semana passada era PT5, agora é GENE, esculachei ele ontem no lobby, mas ele não assumiu o vip e fugiu do CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Nossa a Galera Que Upa COm Hack Vip No GENE Num Tem Vergonha Na Kra Na Moral ¬¬ Uma Duvida Quando Vira GENE Ainda Acumulando EXP Dai Quando Chega No 100%? Podem Me Ajudar Com Uma Duvida? ESSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Ryjo e Magdil são os únicos que já são GB faz tempo. Já vi eles no ranking faz tempo. Agora o resto é pwl na lata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTzPunK_ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Cara namoral, daqui pro fim do mês você vai ver mais uns 5 desses... ta foda esses cara de VIPÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas6k39 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ryjo e magdil são os únicos que já são gb faz tempo. Já vi eles no ranking faz tempo. Agora o resto é pwl na lata. e msm cara jogei muito dt com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 O clã RevouTioN e tudo hacker vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicl17 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 eu joguei hoje com 1 geni o elite abuser kiko ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 e msm cara jogei muito dt com eles Eu também. Mas na maioria das vezes, eles jogam em salas fechadas. Acho que nestas salas, eles faziam pwl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.505 Postado 19 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Semana que vem estarei nesta lista :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 o Mr North e GENE faz tempo. ryjo jamais ouvir falar, eu vi ele TNC a 1 mes atras por ae. se for ele mesmo ou outra pessoa com nick. Naverdade era um -R1J0 não -Ryjo EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Agora já são mais de 20. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Pois é, quero ver oque a LUG vai fazer. ( Nada ) Daqui uns dias, tem mais e mais. Tomara que o ranking volte logo, e quero ver neguim upar mais de 30k por dia Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Amanhã posto mais GENES Vo sempre Atualizar (: @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Gente atualizei a lista , agora com mais uns 5 (: logo logo trago mais @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Esqueceu do SexyHot ( PWL INTENÇO ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ♣To perto de entra nessa Lista , (Sem hack , Dale Cabin Fever , quase 15 Mil Times =D ) ♣Enfim todos do clan Revolutiion São VIP's , ♣E do xXTw0hE4dSl4yRsXx e do Abstract , A maioria são Legit's O resto Não Sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Complicado isso, me mato de jogar sem passe para pegar 15k por dia e nego tirando 300k por dia, bem complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexfri 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 eu joguei ja com o M4DGIL algumas vezes e ele n é hack mas o resto ta condenado esses dias eu vi um clã CR1M3 ORGANIZADO (alguma coisa assim ) emblema é uma cavera com um xis estrela por traz,tudo vipão eles so tem st+(vipões) ajudem a acabar com ele denunciem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 4 de k/d? Nem um pouco suspeito né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Tudo vip PãoDeFrios ja fiz power level com ele rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Quem quiser minha conta pra ficar ai eu do ela kkkkk zoa' -AKYLES = JuPanteraBR. Ele mudou o nick. Alguns eu nunca ouvi fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Acho uma Vergonha a Lug Não Faz Nada Para Combater esse hacker VIP,o Ùnico que eu acho que era Legit Era o L1Z4RB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Puta falta de sacanagem isso. Eles ganham dinheiro faz nada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ja joguei com um gene,so tem patentes ,pqe nao jogam nada,e ainda e tudo vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados