Yuseke 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Galera Por Ums Tempo Ae Fiquei Sabendo Que Tava Rolando Um Bug De Kit De Renovação ! Se Isso For Verdade Alguem Que Saiba Pode ME Enviar Como Fazer Esse Bug?(Por MP De Preferencia) Vlw Desde Já =D PS:ISSO É UMA DUVIDA ESTA NO LOCAR CERTO '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Já ouvi falar do bug da caixa preta, caso queira eu lhe passo. Agora este bug é inovador, caso fique sabendo dele, entrarei em contato Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Sasuke# 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mano eu sei sim mas infelizmente nao posso ti contar mas e muito bom vei e segredo demorei tempos pra arranjar alguem q me ensinasse descupe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @LeonardoCobianqui 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 #Topic Não fiquei sabendo de nenhum bug do kit de renovação,mas se eu descubrir te passo por Mp #Prodigio Se quiser me passar esse bug da caixa preta,tamo ae ne xD #Sasuke Duvido de verdade mesmo que tu saiba,mesmo esse bug ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuseke 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Já ouvi falar do bug da caixa preta, caso queira eu lhe passo. Agora este bug é inovador, caso fique sabendo dele, entrarei em contato Abrçz Humm.. Pode Ser Tbm Pode Me Enviar Por MP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tncc 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Cara, Não sei se ainda ta funfando , mais eu acho que a LUG resolveu o BUG mais de qualqer forma eu vou pôr aki Os cara abria um kit em qualqer servidor sem ser o alfa, dps trocava pro ALFA 5 e abria o resto dos kit lá Não sei se ainda funfa , mais tenta aew Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Sasuke# 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Uma dica tem a ver com lag :x mas que isso nao posso falar pq se nao vao postar ai ai vai fica feiao todo mundo sabendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -iTzPunK_ 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Cara num sei esse bug não, mais eu tbm vejo varios caras tirando 90 dias, e alguns raros 999+.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuseke 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Uma dica tem a ver com lag :x mas que isso nao posso falar pq se nao vao postar ai ai vai fica feiao todo mundo sabendo. Mano Te Mandei Um MP LÊ e Responde Lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blackg3 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 não funciona mais vc usava um programa que deixava sua net mo lerda dai ficava clicando em renovar até seu dedo ficar roxo foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Yuseke 0
Galera Por Ums Tempo Ae Fiquei Sabendo Que Tava Rolando Um Bug De Kit De Renovação !
Se Isso For Verdade Alguem Que Saiba Pode ME Enviar Como Fazer Esse Bug?(Por MP De Preferencia)
Vlw Desde Já =D
PS:ISSO É UMA DUVIDA ESTA NO LOCAR CERTO '-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados