Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CrossFire Erro !

SB][iFenix.?
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, não tem a necessidade de você ficar 2 h 30 min, para baixar um arquivo de 629 MB .

Basta de fazer o seguinte:

POR FAVOR, LEIA O TÓPICO INTEIRO

Mano comigo tava dando a mesma coisa,ai eu reinstalei o Crossfire, e não adiantou nada, o erro persistiu .

Ai eu fiz assim:

Você vai la na pasta do Crossfire (C:\\Arquivos de programas (x86)\Z8games . (Isso no caso do win 7 professional 64bits)

Obs: depois disso você não vai entrar na pasta Z8games .

Vai ficar ai mesmo parado, vendo a pasta escrito Crossfire.

Ai clica com o botão direito na pasta Crossfire > Versões anteriores > Crossfire ##### depois disso, você vai procurar a pasta mais recente do seu jogo.

No meu caso, a mais recente foi a da hora da atualização, que comigo apareceu as 10:48

Ai eu botei para restaurar esta pasta.

Feito isto, esta pronto .

Agora resumindo os passos:

Arquivos de programas > Z8games > Botão direito na pasta do crossfire > Versões anteriores (Ou algo do gênero) > Restaura a sua mais recente .

Se no caso de não der certo restaurar a recente, restaure a do inicio do jogo, a primeira .

Ok ?

LEMBRANDO, ISTO FUNCIONA PARA QUALQUER ERRO DO JOGO .

MAIS SE VOCÊ PENSAR ASSIM: Mais se eu restaurar a pastas antigas, o jogo não vai ficar atualizado nem nada .

Errado, as Atts novas vão ficar tudo normal.

(:

Se não funfar, manda uma mensagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.