xXkiraXx 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 [Atualizado] Melhor Trainer Para Ser Usado! Revolution Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha Meu Primeiro Tuto Entao Se Fiz Erado Nao Critique!!! Ganhando 20% De Exp Em Fim De Vermecia Hacks Ultilizados:Autokil,Missao Perfeita,Barra Do Mascote,Ex-Item(Numero 5),Stage Hack,Liberar Portais e Gameguard. Vamus A Missao! Fim De Vermecia 3* Ou Fim De Vermecia [H] Freze O Stage Em 0 Eh Começe A Missao! 1º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 3 Aperte Liberar Portais 2º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 4 Aperte Liberar Portais 3º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 5 Aperte Liberar Portais 4ºEspere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 6 Aperte Liberar Portais 5º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 7 Aperte Liberar Portais 6º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 8 Aperte Liberar Portais 7º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 9 Aperte Liberar Portais 8º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 10 Aperte Liberar Portais 9º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 11 Aperte Liberar Portais 10º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 12 Aperte Liberar Portais 11º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 13 Aperte Liberar Portais 12º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 14 Aperte Liberar Portais 13º Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 15 Aperte Liberar Portais Porque Do 0 Ao 3 Porque 1 E 2 Sao As Partes De Pular A I Dai Perdemos Muito Tempo Cum Isuu!!! Ajudei Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akathisuki 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Já vi muitos tutorias igual a este , mais ta bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nogs 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 vlw, masi um tutorial igual É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXkiraXx 0 Postado 4 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 ;) Aki No Web Eu Fui Uns Dos Unicos A Colocar Na Area Ceta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayua1 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Olha isso não funfa keridooo!!! Coloca direito!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Olha isso não funfa keridooo!!! Coloca direito!:mad: Funfa sim... @Topic: Kra eu acho q não precisa esperar 10 seg. não... Pelo menos eu vou direto! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Muito bom tópico man ! Mais tipo para fazer esse procedimento é melhor ir sozinho ou posso ir com outros players ? é a exp vai abaixar se eu for com outros players? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Muito bom tópico man ! Mais tipo para fazer esse procedimento é melhor ir sozinho ou posso ir com outros players ? é a exp vai abaixar se eu for com outros players? Eu fui com meu primo e deu disconect nele... Não sei se com vc vai dar certo... Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivetinhow 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Muito bom tópico man ! Mais tipo para fazer esse procedimento é melhor ir sozinho ou posso ir com outros players ? é a exp vai abaixar se eu for com outros players? Qaundo se usa o Stage Hack naum pode ir Acompanhado se não a outra pessoa toma DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXkiraXx 0 Postado 5 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Olha Todos (Membro Vip) Sabem Que O s Stage Da KICK No Kara Que Estiver Junto Estilo Os 10 Seg. Eh Pra Dar Mais Exp! aAaAa Funfa Sim Minha Lire Lvl 25 Ontem Ta 30 Hoje Eh 4º Classe Vol Fazer Agora !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Mano minha elesis é lvl 50 ela vai ganha qnto de xp...? quero saber pra depois fazer isto ai. se for muita xp eu testo se for msm eu agradeço;) Sou lvl 50 qnto % eu vou ganhar? se for o msm eu testo se for msm eu agradeço.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenos 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 pow veio ninguem intende... QNDO TU USA LIBERAR PORTAIS NAO DA EXP Aparece que da e tal mas não da pow....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXkiraXx 0 Postado 7 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Olha Cara Normalmente Com Lvl 50 Daria Uns 2 % !!! Cara Funfa Sim Pois Da Mais Do Uq Aparece Na Barra De Exp. Quando Ganho 10% vem 18% a 15% Cara Evita Flodd Pliss Ta [Nub]! Leia O Tuto Di Novo!! Espere 10 Segundos Entao Mude O Value Do Stage Pra 3 Aperte Liberar Portais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Muuti bom topico manoow ! valeu pelo compartilhamentoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 eu nao conseguir abri nao???:mad: me add no grand chase season 2 nick=AlexColizeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTuli0x 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Num Funfou Não..! Mas Irei testasr novamente..! Elesis, Nvl 26, 3ª Classe. Fogo +9 Lire, Nvl 34, 4ª Classe. Luz +9 Arme, Nvl 27, 3ª Classe. Vento +9 Lass, Nvl 33, 3ª Classe, Gelo +8 Ryan, Nvl 36, 4ª Classe. Sombras +9 Ronan, Nvl 44, 4ª Classe. Trovão +9 Amy, Nvl 27, 3ª Classe. Trovão +9 Jin, Nvl 26, 2ª Classe. Sombras +9 Ronan - The Best Me Ama?Me Adora?Use Isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Já conhecia Muito bom mas eu já conhecia :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 funfa ate que funfa ,porem coloca na area certa e tbm da uma organizadinha ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozziris 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara ponha o revolution em outro site please? esse é mó merda, esperei o tempo e dps começo dnv. vlw vei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Tópico revivido. CloseD~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados