XxFR.DangerousXx 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Vejam essas imagens estava na boa jogando pra upar meu ryan quando eu vou pro lvl 54 e termino a fase aparece novas 80 missoes que vao da floresta do desafio ate fim de vermencia:preocupado:...lol.... meu sinistro nao acham:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nininho9 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 muito loco cara deve ser muito chato esse tanto de missao XD lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entelodon 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 cara as imagens aqui nao aparecem mas este bug ja está acontecendo com muita gente viu e nao é de hoje. pena que nao aconteceu comigo bem que eu queria porque nao veio quest do 78 na minha arme :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxFR.DangerousXx 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Fotos reupadas... pena mesmo só veio pro char que nem uso muito queria mesmo pro meu sieg XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Esse bug ta acontecendo com td mundo,mas também tem o lado bom dele,pra uqem tem char forte que não ganha Xp ai vc repete e ganha xp dobrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Esse Bug Já esta muuito Frequente '-' Já aconteceu comigo 2 Vezes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Esse bug já ta ficando comum, ta acontecendo com todo mundo, o lado bom é que algumas missões dão pedra de fortificação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Isso acontece direto comigo eu que nunca quiz posta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Geralmente isso tem um lado bom vc completas duas missões por vez é ganha mais exp .-. pra dependendo de que char receber esse bug é otimo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Dá muita raiva... A maioria dos meus chars está assim. Com missão do 0 atééé as do level deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 esses tempos atras veio pra minha mari ate tentei, controlar a situação fazendo missoes q ja fiz para ver se eu ganhava EXP, mas cabei n ganhando e exclui td BUG velho ja, normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Esses bug é chato!Faiz um tempo que n ocorre comigo ^^ Você tem que ficar deletando dps e cansa *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheust111 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Acnteceu isso com minha arme quanod fui upa pra 44 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 cara esse bug eh bem velho e chato, porem vc pode apagar as missoes e deixar so as q dao pedra de fortificaçao gratis ^^ vc ganha umas 4 pedras de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Que estranho heim Bom tomara que isso n aconteça comigo Bom mesmo assim,Gc sempre vai ter bug Bom valeu por comentar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados