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Resolvido Erros no bot Dia 17/11/2011


megabox
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Simpson, meu caro! a unica coisa que eu fiz pra o bot funcionar foi ter removido toda proteção da Openkore, assim o bot ligou sem Funcionalidade correta, com os bugs n corrigidos, por que eu dessa vez não os achei ainda e com isso o ban é de fato mais ocorrente mil vezes mais do que antes!

 

tá fod4 mesmo, vo esperar um proffissional da Openkore resolver isso ai mesmo pra fik melhor!

 

 

Abaixo uma entre as várias das configurações, responsaveis pelo ligamento do bot mesmo bugado errado e etc.

 

sub checkConnection {

my $self = shift;

 

# Check connection to the client

$self->checkProxy();

 

# Check server connection

$self->checkServer();

 

# Check the Poseidon Embed Server

if ($self->clientAlive() && $self->getState() == Network::IN_GAME

&& defined($config{gameGuard}) && $config{gameGuard} ne '0') { ###<<< Era 1 coloquei 0 para forçar o Ligamento bugado do bot!

$self->{poseidon}->iterate($self);

}

}

 

sub checkProxy {

my $self = shift;

 

if (defined $self->{proxy_listen}) {

# Listening for a client

if (dataWaiting($self->{proxy_listen})) {

# Client is connecting...

$self->{proxy} = $self->{proxy_listen}->accept;

 

# Tell 'em about the new client

my $host = $self->clientPeerHost;

my $port = $self->clientPeerPort;

debug "XKore Proxy: RO Client connected ($host:$port).\n", "connection";

 

# Stop listening and clear errors.

close($self->{proxy_listen});

undef $self->{proxy_listen};

$self->{gotError} = 1; #####<<<<<< era 0 coloquei 1 para ver os erros, e nem assim consegui nada! estou a pesquizar ainda preciso de + tempo.

}

#return;

 

} elsif (!$self->proxyAlive) {

# Client disconnected... (or never existed)

if ($self->serverAlive()) {

message T("Client disconnected\n"), "connection";

$self->setState(Network::NOT_CONNECTED) if ($self->getState() == Network::IN_GAME);

$self->{waitingClient} = 1;

$self->serverDisconnect();

}

 

close($self->{proxy});

$self->{waitClientDC} = undef;

debug "Removing pending packet from queue\n" if (defined $self->{packetPending});

$self->{packetPending} = '';

 

# FIXME: there's a racing condition here. If the RO client tries to connect

# to the listening port before we've set it up (this happens if sleepTime is

# sufficiently high), then the client will freeze.

 

# (Re)start listening...

my $ip = $config{XKore_listenIp} || '127.0.0.1';

my $port = $config{XKore_listenPort} || 6901;

$self->{proxy_listen} = new IO::Socket::INET(

LocalAddr => $ip,

LocalPort => $port,

Listen => 5,

Proto => 'tcp',

ReuseAddr => 1);

die "Unable to start the X-Kore proxy ($ip:$port): $@\n" .

"You can only run one X-Kore session at the same time.\n" .

"And make sure no other servers are running on port $port." unless $self->{proxy_listen};

 

# setup master server if necessary

getMainServer();

 

message TF("Waiting Ragnarok Client to connect on (%s:%s)\n", ($ip eq '127.0.0.1' ? 'localhost' : $ip), $port), "startup" if ($self->{waitingClient} == 1);

$self->{waitingClient} = 0; #####<<<< era 1 coloquei 0 ao desativar

return;

}

 

 

 

Recomendo Esperarem a Openkore Resolver, pq se eu resolver algo, vai ser Algo Bugado e meio funcional até sair a solução definitiva!

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  • 2 meses depois...

o parcero posta denovo os links ae pq ta bugado pra carai mano sem maldade nao entra na url dos link trava em branco a pagina uebra essa pra mim ae parecro vlw e passa teu conto ae pra mim ta comprando kks de vc , passa teu msn sei la vlw parcero

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