Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Resolvido Erros no bot Dia 17/11/2011

megabox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, perdo nem meu tempo pegando as parada aqui!

Tou feliz que sómente 0,1% dos botters do bro estão funcionando.

BEIJO DO GORDO MEUS BOTS ESTÃO FUNCIONANDO!

MEU PROBLEMA DIA 11/01/2012 EU JA RESOLVI =) E DESSA VEZ NÃO VAI TER PUT0 PRA PEGAR AQUI E COLAR NO BOTZINHO PRA GANHAR AGRADECIMENTOZINHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio dificil o megabox ta falando a verdade por que se nem o pessoal do forum oficial tem uma solução definitiva, pq ele teria?

Ele ate pode ta conseguindo rodar o bot dele e tals mais com serios riscos de ban, e ate mesmo sofrendo com DCs se você e tao foda assim por que não posta a soluçao ou ao menos diga quais as modificaçoes que tem de ser feita!

O pessoal do forum oficial ja detectou o problema e logo todos terao bots on novamente!

Link para o comentário

a soluçao procivelmente é atualizar a pasta tables.

se esse for o caso, qualquer um que saiba colocar bot em server private sabe fazer isso

A solução não e só na tables, tem de fazer outras modificações como o proprio megabox falou e na tables e src, o pessoal la do forum ja detectou o problema.

A lug fez uma modificação que mudou os pacotes do jogo ai o openkore nao ta conectando!

Segundo o Fr3DBr moderador do forum ele postou essas possiveis modificaçoes:

Isso está parecendo o seguinte :

1) Packet Scrambling (a Gravity Mixou os Packets do jogo (Randomizou os Offsets Deles em Qualquer Ordem).

2) Packet Padding (Apenas diferenciou os packets para mais ou menos em uma ordem padrão).

3) Packet Offset Xoring (De forma exponêncial a cada conexão através de uma session key os offsets são modificados).

O 3) eu acho meio díficil ser já que nunca vi isso no ragnarok, voto então pela opção 1 ou 2, daí depende do padrão dos packets.

Depois de alguns testes ele confirmou o novo metodo da lug:

Confirmado pessoal, eles estão usando o metódo de Packet Xoring, ou seja os Offsets estão sendo randomizados a 'cada' pacote enviado !

O teste é simples de fazer, verifique que a cada packet enviado no jogo, os primeiros 2 bytes são modificados aleatóriamente (claro que usando um algorítimo pra isso) !!!

Agora precisamos descobrir qual é o padrão utilizado para o Packet Xoring, dessa forma assim podendo fazer os bots voltarem a funcionar !

O que nos resta agora e esperar um pouco mais!

Ainda estou na duvida se o megabox consegue realmente rodar os bots dele sem problemas!

Link para o comentário

Megabox, antes de tudo, obrigado por postar um bot decente sem kl aqui no WC !

Mais to com um problema, quando eu executo o Poseidon, antes deu digitar qualquer account e qualquer senha, tá dando gravity error, tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário

Ainda não tem como rodar o bot.

Galera deixem de ser desesperados quando tiver alguma solução vai chover de bot aqui na WC com KL.#FATO

O pessoal do forum oficial ta trabalhando pra essa situaçao acabar logo!

Link para o comentário

Nao vendo, zenny por sites e forums e nem deveria anunciar que vendo!

Porem meu zeny e revendido por amigos, por que eu trabalho e nao tenho tempo pra administrar isso.

Por favor se vire e de o seu geito de pesquizar!

Link para o comentário

va para o mapa pay_fild08

da uns role tb nos minouros e etc.

n falo + nadz to trabalhando k!

esqueci d por tb, ta todo bugadasso da dc pra carai e da dc 100% ao ir em npc mas ta catando =)

cheio de erros packet unknows 8540 3E e etc bla bla bla

bla bla bla bla bla bla bla!

Link para o comentário

A rapaziada está afobada pacas, 1 semana sem bot e já está morrendo, quando eles resolverem vai vir uns 20 post com openkore cheio de KL e as chances do megabox ter colocado o bot dele pra funcionar são as mesmas de eu ser jesus...

Link para o comentário

Meu filho 3 Coisas

1º eu trabalho e não devo satisfação a ninguem.

2º eu loguei mermo na hora do almoço pra ver e sacanear como tava aqui as parada e terceiro, XXXXXXXXXXXXXXXX; Palavraum ai <

3º Eu ligo o bot em casa ,e não no trabalho. E quando cheguei em casa perdi Uma PENCA de meus bot's Morangueiros e Catadores de Medalhão de Carne! em 2 Dias.

affqpaia2.jpg

BOT BUGADO FUNCIONANDO COM MONTE DE BUG ERRO DEFEITO DC BAN PACKET e ETC. Faltando!

Essa é fod4 mesmo, to esperando a Openkore Liberar mesmo, os cara lá é que é fod4 eu sou um merd4.

Ignorei e adicionei uma pancada de coisa, mas tá uma porc4ria, ficou um lixo o bot!

Bot lixo rodando no bro, perda seu bot kkkkkkkkkkkkk!

Fuiz vo durmir amanha eu vo trabalhar preciso chegar 7 da manha!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.