Frids 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Megabox voce pode me dizer se modo visual esta bugado? depois que eu coloquei os arquivos esta dando erro no modo visual no modo normal funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDaniloMxX 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 o bot não esta reconhecendo os equipamentos... com isso ele não consegui guarda os itens na kafra =/ ai ele fica com o peso maximo no seu bot estão reconhecendo os nomes das armas... aki as armas estão com nomes bugados... e o bot n consegui guardar na kafra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorpetpet 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Mega box men vlw por ajudar ae as pessoas da WC ake deu tudo certin e queria dar muito obrigado por me ajudar fui hackeado por um bucado de keylogger malditos ake da WC eu to literalmente fudido sem z sem persso sem pohha nenhuma se num fosse vc eu juro que parava de jogar rag. @edit Mega me fudi deram bam em todos os meus persso vo começar do zero alguma dica ou algo do tipo to literal mente fudido vc é minha ultima esperança :triste: qualquer coisa me add no skype pliz Nome: Bernardo Moraes Silva localização: Salvador Ba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiberiam 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 vlw cara brigadão seria possivel vc me passar seu bot ou seu macro?? obs: to zerado e n sei como arranjar grana pra ekips meus bot so fazem o basico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermets 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 funcionando de boa aqui aparecendo alguns erros de packet ainda, mais até agr n percebi influencia direta nas ações . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumbodrigo 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Muito bom, porém os equipamentos e alguns itens do invetário, em especial os equipamentos continuam bugados alguem tem a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duudiiis 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 otimo topico , aposto que tirou a duvida de todos que estavam desesperados pra usar bot ! :) tio me arranja 90kk ? oaisdoias eu aceito |+) @edit : bem que você poderia postar suas macros anti gm aqui , ia fazer um grande sucesso ! bom mais é só uma dica haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxRafaelxx 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 qual versao do openkore que vc usa megabox ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rost666 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Can't load './XSTools.dll' for module XSTools: load_file:N├úo foi poss├¡vel enco ntrar o m├│dulo especificado at C:/Perl/lib/DynaLoader.pm line 191. at C:/Documents and Settings/Rosthan/Desktop/Openkore Renewal/src/Poseidon/../F astUtils.pm line 19 Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation. PORRA JÁ BAIXEI MILHARES DE OPENCORE E DAH ESSE MESMO PROBLEMA alguem poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael230108 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Meu mercador abre loja mas só coloca 1 item a venda. E antes dessa atualização ele colocava os 12 itens na loja. Alguem ajuda, como eu arrumo isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nfmnmaster 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Olá, Aqui acontece a mesma coisa do Rafael23..., graças ao megabox consegui logar, porém o bot não reconhece certos itens e equipamentos, e não consegue colocar esses equipamentos na venda, alguém conseguiu editar os arquivos, ou sabe qual os arquivos que precisam ser manipulados para corrigir esse problema?... vlws ae,! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krasty2004 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 baixei uma novas versão do open kore la funciono td certinhu! ate os itens e ekips tao td normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThallesOwn'sz 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Erro ainda continua MegaBox fis tudo certinho como você falo no tópico mais ainda continua o erro dos char. eu tenho 3 char na conta não sei é por causa disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobartender 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Se alguém sabe como resolver o problema com os equips por favor divulgue!!! Quando abro o inventário do meu RK totalmente equipado só aparece 2 equips e varios outros nao utilizáveis permanecem invisiveis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakuya360 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ou como faço pra compra kks de vc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabox 2 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Desculpem ! mas meu openkore é totalmente modificado. Muito diferente das versões encontradas na Web Cheats. Em meu pc o que eu postei aqui está funcionando Normalmente sem bug de Itens. Por que eu extrai umas 18 Txt. e só postei a solução de 2. Meu bot roda tantas pastas config em uma só Interface! 1 Tela de bot = Tantas Acc's abertas! Podendo ver 1acc a 1acc como Wx Start.pl Infelizmente é diferente da versão de vocês! O Meu ta 100% blz! ( Diferenças ) Resumo: Macros e plugins modificadas ao meu uso. '-' e redução de uso de CPU em interface bot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closexl 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 o mega pode colocar o link de um openkore confiável pq aqui no site vi muitos desconfiáveis tem como colocar link com openkore completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohansm 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ta GOOD Y love you p/xuxu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halibell 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Simplesmente perfeito tive o problema com os dois arquivos foram resolvidos @megabox obrigado por compartilhar sei que você nao gosta de espalhar mais como você mesmo disse uma hora ou outra viriam resolver tbm jogo do skype com uns amigos meu da facul caso queira add duh_n64 t+ e mais uma vez obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamgato2013 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Megabox° Precizo de uma ajuda sua depois me mande uma resposta no meu email se puder ajudar ok ?:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandomf 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Obrigado por compratilhar,me ajudou muito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanedu 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Pow ae levou meus thx, brigadao msm resolveu td virei teu fã =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandomf 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Comigo aconteceu,de quando o bot reloga,o personagem não aparece.Aí,tenho q fechar o openkore.pl,e abrir novamente,só q se eu deixar a noite ligado,eu não vou poder ficar monitorando né :P . Isso só acontece comigo?Tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elberlingelberling 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Gente, desculpa postar aqui, mas sou novato Mas enquanto aos equipamentos, quando digito i nao aparece os equipamentos Alguem poderia me ajudar Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizrrrr 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Tambem procuro uma soluçao para os equipamentos,bugs quando bots vaum usar armazem tbm,por n reconhecerem alguns itens. Alguem teria um openkore atualizada ou alguma outra solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados